Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Espera Entre Suplementação Pós-Treino E Refeição


fredi_jb

Posts Recomendados

Gurizada eu tenho uma dúvida: li em um fórum que é bom esperar pelo menos 40 min entre a suplementação pós-treino e uma refeição sólida, pois do contrário atrapalharia na absorção.

É realmente necessário dar esse tempo de 40 min entre a suplementação pós treino e uma refeição sólida?

***Se eu puder dar apenas 20 min de intervalo, o RESULTADO será realmente DIFERENTE?***

Para mim, por questão de horario, posso dar no máximo esses 20 min. Ah, e essa refeição deve ser bem completa, ou apenas um lanche (claro que com proteinas e carboidratos)?

A principal dúvida é a pergunta que botei em destaque, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse tempo de 40 minutos é justo pra ter uma boa absorviçao do suplemento claro que isso depende da qualidade do produto em questao que podera absorve mas rapido ou lentamente refeiçao pos treino solida tem que ser bem completa sim é quase tao importante quanto o cafe da manha abraços e bons treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

absorviçao

:blink:

@fredi_jb: Pode dar os 20min, tranquilo. Se tiver sem tempo, uma boa também seria mandar apenas dextrose após o treino e dextrose + whey 20min depois. É a melhor maneira de garantir o anabolismo de ambos suplementos e há quem diga que 2 shakes pós-treino são melhores que shake + refeição, pra quem busca hipertrofia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do whey que vc usar, deveria esperar entre 20 e 60 minutos. Caso esteja sem tempo, vc pode mandar o shake faltando 10 minutos pra acabar o seu treino, assim vc só espera 10 minutos (depois do termino do treino) pra comer...

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, man desconheço isto também lembre que suplemento não e comida tira esta suplementação e come normal não se deve utilizar suplemento quando esta atrapalhando suas refeição t++

Editado por niel89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...