Postado 7/02/2020 às 02:00 02/7, 2020 Galera, treinei por 3 anos e parei por lesão no jiu jitsu e fiquei como na foto de antes aí. Voltei a treinar e consegui este resultado com 1 ano de dedicação, hoje trabalho na área de Ed física e por questões de marketing pessoal e realização própria, penso em subir nos palcos no estreantes da mens physique desse ano no dia 5 de abril. https://www.imagemhost.com.br/image/QzIoE Dados pessoais: 184cm 91kg 9% de bf O ciclo seria: 1-12 boldenona 400mg 1- 8 propionato 100mg dsdn Tpc: Anastrozol em caso de sensibilidade Tamox 2 dias após a última aplicação. ( Me indicaram também HCG ) Eu sei que há drogas melhores e quantidades maiores para tal objetivo, mas só quero colocar um shape maneiro de palco pra subir $ personal, hora/aula. Campeonato pra mim é investimento, não viso vitória. Então pensei em não exagerar e fazer um ciclo modesto. Oque acham?
Postado 7/02/2020 às 03:09 02/7, 2020 Não tem sentido algum usar uma testo curta como propionato junto de um éster longo como undecilenato de bold. Use tudo longo (cipionato, enantato) e use pelo mesmo período, interrompendo-os juntos. Parar a testo 4 sem antes não tem nexo. Tpc inicia 35 dias depois da última aplicação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/02/2020 às 11:04 02/7, 2020 8 horas atrás, Cássio.felippe disse: O ciclo seria: 1-12 boldenona 400mg 1- 8 propionato 100mg dsdn use enan ou cipiom e não prop. não corte a testo antes jamais 8 horas atrás, Cássio.felippe disse: Tpc: se quer competir, esquece isso de TPC, isso não existe no esporte ... 8 horas atrás, Cássio.felippe disse: Anastrozol em caso de sensibilidade errado, é prevenção e não reversão de probemas 8 horas atrás, Cássio.felippe disse: Tamox 2 dias após a última aplicação. errado, time é de 30 dias em média 8 horas atrás, Cássio.felippe disse: ( Me indicaram também HCG ) não indico. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/02/2020 às 12:44 02/7, 2020 Autor Infelizmente, essas são as drogas que tenho em mãos ? Seria um real desperdício usá-las juntas caso não consiga as 2 de éster longo? Farei como indicado então: 1-12 de ambas Sobre a tpc e esporte é como eu disse, não quero ser atleta, apenas subir, posar, fotos. Marketing pro meu trabalho. Não pretendo subir novamente. Então prefiro encaixar sim a tpc como dito, 30 dias após a última aplicação. Incluirei o anastrozol e não farei uso de HCG, obg pelo apoio de ambos.
Postado 7/02/2020 às 12:49 02/7, 2020 4 minutos atrás, Cássio.felippe disse: Seria um real desperdício usá-las juntas caso não consiga as 2 de éster longo? Não não. Desperdício nunca será. Porém, devido à meia vida do propionato, tu vai ter que aplicar DSDN. Sugiro neste caso dividir a boldenona e aplicar DSDN também tudo junto, assim não fica correndo risco de esquecer alguma aplicação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/02/2020 às 13:52 02/7, 2020 Autor 57 minutos atrás, MBD disse: Não não. Desperdício nunca será. Porém, devido à meia vida do propionato, tu vai ter que aplicar DSDN. Sugiro neste caso dividir a boldenona e aplicar DSDN também tudo junto, assim não fica correndo risco de esquecer alguma aplicação. Ok então, penso em incluir masteron também, seria indicado?
Postado 7/02/2020 às 14:19 02/7, 2020 no caso de vc usar propionato, mesmo fazendo 1~12 cada um deles, ainda sim estaria errado... teria que mandar pelo menos umas 2 ou 3 semanas de propionato a mais qd parar a bold... tipo 1~12 bold 1~14 +- propionato... até acabar a mv da boldenona... pois se n vai ficar sem testo no corpo, n vai voltar a produzir testo enquanto a bold estiver atuando ainda... corrijam me se eu estiver errado no caso, n adiantaria iniciar a tpc na mv do propionato, mas sim da bold Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 7/02/2020 às 14:52 02/7, 2020 Autor 31 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: no caso de vc usar propionato, mesmo fazendo 1~12 cada um deles, ainda sim estaria errado... teria que mandar pelo menos umas 2 ou 3 semanas de propionato a mais qd parar a bold... tipo 1~12 bold 1~14 +- propionato... até acabar a mv da boldenona... pois se n vai ficar sem testo no corpo, n vai voltar a produzir testo enquanto a bold estiver atuando ainda... corrijam me se eu estiver errado no caso, n adiantaria iniciar a tpc na mv do propionato, mas sim da bold É faz sentido, vou atualizar conforme você disse.
Postado 7/02/2020 às 22:45 02/7, 2020 Autor Galera, consegui trocar as drogas e já estou com elas em mãos. Começarei hoje da seguinte forma: 1-12 Enantato 500mg/semana (aplicação terça 250mg e sexta 250mg) 1-12 Boldenona 600mg/semana (aplicação terça 300mg e sexta 300mg) Aumentei em 200mg a dose de bold, pesquisei que 400 seria "desperdício" então coloquei 600mg. Em breve postarei fotos da evolução.
Crie uma conta ou entre para comentar