Postado 7/02/2020 às 02:00 02/7, 2020 Galera, treinei por 3 anos e parei por lesão no jiu jitsu e fiquei como na foto de antes aí. Voltei a treinar e consegui este resultado com 1 ano de dedicação, hoje trabalho na área de Ed física e por questões de marketing pessoal e realização própria, penso em subir nos palcos no estreantes da mens physique desse ano no dia 5 de abril. https://www.imagemhost.com.br/image/QzIoE Dados pessoais: 184cm 91kg 9% de bf O ciclo seria: 1-12 boldenona 400mg 1- 8 propionato 100mg dsdn Tpc: Anastrozol em caso de sensibilidade Tamox 2 dias após a última aplicação. ( Me indicaram também HCG ) Eu sei que há drogas melhores e quantidades maiores para tal objetivo, mas só quero colocar um shape maneiro de palco pra subir $ personal, hora/aula. Campeonato pra mim é investimento, não viso vitória. Então pensei em não exagerar e fazer um ciclo modesto. Oque acham?
Postado 7/02/2020 às 03:09 02/7, 2020 Não tem sentido algum usar uma testo curta como propionato junto de um éster longo como undecilenato de bold. Use tudo longo (cipionato, enantato) e use pelo mesmo período, interrompendo-os juntos. Parar a testo 4 sem antes não tem nexo. Tpc inicia 35 dias depois da última aplicação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.