Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino - Cent10 - Sugestões?


cent10

Posts Recomendados

Eae Galera blza?

Bom como alguns já sabem (vide outros posts), eu comecei a academia dia 01 de fev desse ano e tava com 100 kilos :blink: (tenso), ate quinta passada tinha ido 10 kilos já :lol: e senti q ganhei alguns musculos e perdi bastante gordura, destaque para gordura abdominal, ja são 12 cm a menos de resto ja to tendo alguma definição muscular ja começo a ver os musculos principalmente do braço e coxas trapezio o foda mesmo e o tronco hauhauhauha e o peito foda!

Meu treino antigo era ABC + 40 a 60 min de Aerobico

Treino A: Peito 3 x 12 3 exerc e 3 x 12 2 exerc Triceps - + 10 km na esteira em 60 min (isso nos ultimos dias fui subindo gradativamente)

Treino B: Costas 3 x 12 3 exerc e 3 x 12 2 exerc Biceps - + Sppinnig

Treino C: Perna 3 x 12 3 exerc e ombro 3 x 12 2 exerc - 60 min eliptico

depois se repetia treino a e b

Porém ontem ele mudou meu treino para o seguinte.

TREINO ABC

A: PEITO 4 EXERCICOS COM 18 REPETIÇÕES + TRICEPS 3 EXERCICOS COM 18 REPETIÇÕES + DORSAL + ABDOMEN RETO + 40 MIN DE AEROBICO INTENSO

B:COSTAS 4 EXERCICIOS COM 18 REP + BICEPS 3 EXERCICOS COM 18 REP + ABDOMEN (OUTRO TIPO SEI LA QUAL NUM FIZ AINDA)POREM NADA DE AEROBICO

C: PERNA 4 EXERCICIOS COM 18 REP + OMBRO 3 EXERC COM 18 REP + TRAPEZIO + ANTEBRAÇO + ABDOMEN ( OUTO TIPO SEI LA QUAL TAMBEM) + 40 MIN DE AEROBICO INTENSO

DEPOIS REPETE TREINO A E B POREM NA SEXTA O TREINO TEM Q INCLUIR AEROBICO ENTÃO AEROBICCO 3 X POR SEMANA.

Ontem eu fiz esse treino, mano ele destroi mata o cara mesmo mais eu curti, achei da hora foda pra caralho porem da hora.

A intenção dele e seguir com esse treino por 6 semanas, nas duas primeiras continuar com 18 rep e depois nas outras 2 passar pra 20 e nas outras duas pra 22, depois deixar o mesmo treino so que descer as repetições de 22 para 8 e ficar 3 semanas assim.

so pra constar via minha medidas anteriores e de agora.

Antes

Peso:100,35

Peso atual:90 a 91 ocila mto

Altura: 1,78

Idade:20

Cintura:112

Cintura atual:99

Coxa:58

Coxa atual: 58 Porem totalmente seca e com musculos bem aparentes já

Braço:40

Braço Atual: 37

Peito:110

Peito atual:102

Acho q ta bom já!

Bom e isso, eae galera qual opnião de vcs?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro que siga o que o profissional lhe orientou!

jah q ele eh professor neh =]

vamO perder essa graxa aee!!

abraço mano, boa sorte e bons treinos!

Eae Brotherrr!

Vou seguir oq ele me orientou sim, so estou perguntando oq a galera acha desse treino!!!

To na luta aqui viu cara, e foda perder gordura viu hahaha principalmente abdominal mais vamo q vamo hoje eu ja to melhor do q tava ontem e amnha vou tar melhor do q hoje e assim nos vamos!

valeu por ter comentado!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto tempo vc está conseguindo fazer esse treino ?

mas pelas repetições q ele colocou ele qr sugar tda essa graxa kkk !!

vai na fé irmaozinho !!!

Eae manooo!

Então eu num entendi bem sua pergunta!

Vc quer saber em quanto tempo eu faço o treino ou em quanto tempo eu vou fazer esse treino?

Bom vou responder as duas!

Eu demoro em media 1 hora pra fazer todos oss exercicos de musculação e mais 40 de aero então da em media 1 e 40 de treino.

Ontem foi meu 1 treino dessa maneira tem mais 5 semanas hahahaha vai ser foda!

Ele falou isso mesmo mano que ele quer queimar toda essa graxa aqui, que ja num e tanta tenho q perder mais uns 7 kilos!

hahaha mais vamo q vamo ta valendo!

Vlw pelo comentario ae!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...