Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor.

Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Bom galera, vou pedir a ajuda de vcs para avaliar meu treino por instrutor.

Objetivo: hipertrofia

Treino: ABC x2

Peso: 85 kg

Altura:1.87

Tempo de treino: 2,5 anos

A Peitoral

1-supino reto 4x8

2-Supino inclinado 4x8

3-crusifixo 4x8

4-pullover 4x8

Triceps

1-testa 4x8 4x8

2-triceps corda 4x8

3-mergulho entre banco (paralelas) 4x8

B Costas

1-Pulley posterior 4x8

2-remada t (maquina) 4x8

3-remada sentada (maquina) 4x8

4-levantamento terra 4x8

Biceps

1-Rosca cruz no cross com polia alta 4x8

2-Rosca scott 4x8

3-Rosca concentrada 4x8

Antebraço

1-rosca inversa 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

2-flexão de punho em pé por tras 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

3-flexão de punho sentado no banco 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

C Membros inferiores

1-Agachamento livre 4x10

2-agachamento squat 4x10

3-Leg press 45º 4x 10

4-Flexora 4x10

5-Extensora 4x10

6-gemeos leg press 4x10

7-gemeos no smith 4x10

Ombro

1- elevação lateral no cabo unilateral 4x 8/12/15 (diminuindo peso, fortalecimento)

2- elevação frontal no cross 4x 8/12/15

3- Desenvolvimento militar cairia bem ? devo usar o mesmo método se for colocar ele ? 4x 8/12/15 diminuindo peso ? medo de machucar o ombro denovo =/

Obs: tenho problema o ombro esquerdo, mas fazia desenvolvimento militar de vez em quando.

Abraço galera, bons treinos!

Editado por Frango_Grelhado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala cara, blz?

O cinto não vai fazer nada disso ai nao, ele so n vai deixar sua coluna dobrar, mas tbm n vai fortalecer ela, e com o tempo vc n vai mais conseguir fazer agachamento livre sem ela...suas pernas vao aguentar mas sua coluna nao...

ABC2x, tem q ser 3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenos...

No treino de peito vc começa por pullover, ou eh so na escrita?

Pode tirar adutor e abdutor, os exercicios compostos ja pegam essa parte, isso dai so deixa o treino volumoso.

No treino de ombro, pode fazer um desenvolvimento, e um isolador, elevação lateral ou frontal.

Acho que é isso, Abraços.

Link para o comentário

ah cara eu faço agachamento no smith de boas, até pq se eu depende do personal eu to fudido >_> ele nao me ajuda a botar o peso nas coxa na hora q eu vo faze o mergulho quem dirá agachamento (até pq nao tem suporte tbm)

eu não curto mto pulley ;/ axo q nao eh mto bom... recomendo francesa, testa ou mergulho

e pq nao aproveita e faz panturrilha no smith mesmo? eu parei de faze gemeos no leg press e faço no smith agora... axo mto mais fodastico xD

quanto ao desenvolvimento pra ombros , eu faço um que eu gosto bastante que é pela nuca com barra, se tiver duvidas eu procuro por um video certinho e trapezio puxada vertical com barra W

Link para o comentário

fala cara, blz?

O cinto não vai fazer nada disso ai nao, ele so n vai deixar sua coluna dobrar, mas tbm n vai fortalecer ela, e com o tempo vc n vai mais conseguir fazer agachamento livre sem ela...suas pernas vao aguentar mas sua coluna nao...

ABC2x, tem q ser 3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenos...

No treino de peito vc começa por pullover, ou eh so na escrita?

Pode tirar adutor e abdutor, os exercicios compostos ja pegam essa parte, isso dai so deixa o treino volumoso.

No treino de ombro, pode fazer um desenvolvimento, e um isolador, elevação lateral ou frontal.

Acho que é isso, Abraços.

Fala brother, blz e vc ?

então, no treino antigo, que fiz até hoje de tarde, fiz assim:

A:

Peitoral

1:Flying inclinado 2x10 2x8

2:Crucifixo 2x10 2x8

3:Cros over 2x10 2x8

4:Pulover halteres 2x10 2x8

Vou fazer isso no treino de ombro então, coloco um encolhimento para o trapézio ?

Sobre o cinto eu já li algumas coisas, e pretendo comprar sim.

Alguém mais ?

Valew abraço!

Link para o comentário

Fala brother, blz e vc ?

então, no treino antigo, que fiz até hoje de tarde, fiz assim:

A:

Peitoral

1:Flying inclinado 2x10 2x8

2:Crucifixo 2x10 2x8

3:Cros over 2x10 2x8

4:Pulover halteres 2x10 2x8

Vou fazer isso no treino de ombro então, coloco um encolhimento para o trapézio ?

Sobre o cinto eu já li algumas coisas, e pretendo comprar sim.

Alguém mais ?

Valew abraço!

Tranquilidade cara!

Mas entaum quer dizer que vc vai fazer no treino de peito, essa ultima ordem que vc postou ai?

O cinto eu n acho uma boa, mas compra pra testa, na minha academia tem uns la, na sua n tem?

No treino de trepezio (musculo pequeno) seria 2 exercicios, se vc fizesse com ombro, poderia colocar remada alta e econlhimento...

Abraços.

Link para o comentário

ah cara eu faço agachamento no smith de boas, até pq se eu depende do personal eu to fudido >_> ele nao me ajuda a botar o peso nas coxa na hora q eu vo faze o mergulho quem dirá agachamento (até pq nao tem suporte tbm)

eu não curto mto pulley ;/ axo q nao eh mto bom... recomendo francesa, testa ou mergulho

e pq nao aproveita e faz panturrilha no smith mesmo? eu parei de faze gemeos no leg press e faço no smith agora... axo mto mais fodastico xD

quanto ao desenvolvimento pra ombros , eu faço um que eu gosto bastante que é pela nuca com barra, se tiver duvidas eu procuro por um video certinho e trapezio puxada vertical com barra W

Obrigado pela resposta, se puder postar o vídeo aqui, fico muito agracido brother!

To pensando em colocar no treino de costas, remada curvada e remada em T, o que acham ?

Valew

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...