Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguma chance?


Israel973487

Posts Recomendados

Oi tudo bem?, meu nome é israel, eu tenho 15 anos de idade e tô fazendo alguns exercicios em casa eu tenho aquela barra do supino e o bagui pra costas q já tinha aqui em casa isso acoplado aos vários exercicios e aplicativos  tem uns 7 meses por ai, o foda é q n tenho dinheiro pra comer direito n tenho condição financeira pra comer nem 4 vezes por dia só posso almoçar é jantar, arroz feijão é um pouco de carne, ou seja n tem como bater o tanto de proteina nem carboidrato q preciso nem mesmo os micros e macros, eu sou ectomorfo já tenho alguns resultados mas nada d+, será q vale a pena continuar, eu amo esse mundo de academia e qria mt ter um corpo top mas tá foda.

ps: n tem dinheiro pra suplemento tbm, obvio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Israel973487 disse:

Oi tudo bem?, meu nome é israel, eu tenho 15 anos de idade e tô fazendo alguns exercicios em casa eu tenho aquela barra do supino e o bagui pra costas q já tinha aqui em casa isso acoplado aos vários exercicios e aplicativos  tem uns 7 meses por ai, o foda é q n tenho dinheiro pra comer direito n tenho condição financeira pra comer nem 4 vezes por dia só posso almoçar é jantar, arroz feijão é um pouco de carne, ou seja n tem como bater o tanto de proteina nem carboidrato q preciso nem mesmo os micros e macros, eu sou ectomorfo já tenho alguns resultados mas nada d+, será q vale a pena continuar, eu amo esse mundo de academia e qria mt ter um corpo top mas tá foda.

ps: n tem dinheiro pra suplemento tbm, obvio :(

Cara, Se vc realmente ama o esporte vc vai dar um jeito de fazer a dieta e treino. 
foca no básico, batata doce, batata inglesa e ovo. 
claro que vale a pena continuar, eu com 15 anos ja trabalhava pra pagar academia e suplementos . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo, frango e figado são as proteínas + baratas q existe. 

Batata (inglesa e doce) e mandioca são ótimas fontes de carb e tb são baratas. 

Sobre treinar em casa, calistenia é um bom esquema. 

Da pra fazer? Da.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com o que você tiver a oportunidade de ter, não abandona não, mas também não fique triste por estar limitado.

Com foco e disciplina com tempo você vai melhorando de vida e tendo melhores condições, dai pode pensar numa academia e depois alimentação, que é a base de tudo.

Você é novo, foque nos estudos pq isso que vai abrir as portas, mas não pegue de base a galera de Instagram, meter o shape é foda mesmo com recursos, mas faça por gostar/amar que vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Ovo, frango e figado são as proteínas + baratas q existe. 

Batata (inglesa e doce) e mandioca são ótimas fontes de carb e tb são baratas. 

Sobre treinar em casa, calistenia é um bom esquema. 

Da pra fazer? Da.  

foda q n tenho dinheiro pra escolher oq comer, mas vou continuar treinando msm assim, obg

 

21 horas atrás, lucassilva6266 disse:

Cara, Se vc realmente ama o esporte vc vai dar um jeito de fazer a dieta e treino. 
foca no básico, batata doce, batata inglesa e ovo. 
claro que vale a pena continuar, eu com 15 anos ja trabalhava pra pagar academia e suplementos . 

tô tentando arranjar um emprego, se tiver alguma dica de como fazer isso, obg pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, erikmf disse:

Faz com o que você tiver a oportunidade de ter, não abandona não, mas também não fique triste por estar limitado.

Com foco e disciplina com tempo você vai melhorando de vida e tendo melhores condições, dai pode pensar numa academia e depois alimentação, que é a base de tudo.

Você é novo, foque nos estudos pq isso que vai abrir as portas, mas não pegue de base a galera de Instagram, meter o shape é foda mesmo com recursos, mas faça por gostar/amar que vai longe.

eu tenho medo de catabolizar por não comer o suficiente, ou ficar magro e definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmão, vou ser sincero com você.

 

Sem o mínimo de recursos é difícil você buscar um corpo estético... Com coisa de 200~300 reais você já monta uma dietinha pra você, que envolve basicamente frango e arroz... Não tem variedade de nutrientes, é enjoativo, não tem as vitaminas necessárias, mas foi o que eu fiz quando estava numa condição ruim, era mais novo e tal.

 

Foca agora em arrumar um trampo que te pague um salário, ou meio salário por meio turno... Continue comendo o que tem em casa, arregaça no almoço e na janta, continua treinando visando saúde e condicionamento e não se preocupe com ficar muito magro ou muito gordo, pois isso só vai te frustrar.

 

Todo mundo da maromba já passou por isso um dia e teve que dar um jeito pra se manter treinando, comendo bem, etc... Tudo é fase, você é novo.

 

Fique tranquilo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...