Gustavo Guimarães Postado Janeiro 28, 2020 às 22:45 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 às 22:45 Quero saber se tá dahora, sei que é uma pergunta besta, mais eu só quero saber, algumas pessoas falam que ta ficando dahora e tal https://www.imageshack.us/i/pmGK8XbJj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai dos veneno Postado Janeiro 29, 2020 às 03:46 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 às 03:46 Se esse 1kg ganho foi de massa muscular, parabéns. Mas continua frango. Neeno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadrugaMaromba Postado Janeiro 29, 2020 às 04:34 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 às 04:34 Boa, está treinando a quanto tempo? Geralmente no começo é fácil de ganhar MM, bom, no meu caso foi... Como sou endomorfo é muito difícil ver o crescimento em tempo real. Eu crescia mas a gordura crescia também, então nunca sabia ao certo meu crescimento de MM. Continua assim que daqui 1 mês vai melhorar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CanuttoFit Postado Janeiro 29, 2020 às 08:38 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 às 08:38 Ta saindo um projeto de veiazinha ali, só vai meu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora