Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tpc com oxandrolona ?


Posts Recomendados

estou finalizando um ciclo de deposteron e penso em iniciar o tpc com tamoxifeno, a duvida é a seguinte:

compensa colocar uma dose de oxandrolona nesse periodo em que preciso esperar a meia vida do deposteron antes de iniciar a tpc para dar uma secada e segurar mais os ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, lyraelloko disse:

estou finalizando um ciclo de deposteron e penso em iniciar o tpc com tamoxifeno, a duvida é a seguinte:

compensa colocar uma dose de oxandrolona nesse periodo em que preciso esperar a meia vida do deposteron antes de iniciar a tpc para dar uma secada e segurar mais os ganhos ?

espera de preferência 3 ou 4 meias-vidas passarem depois do uso da oxandrolona e começa a TPC...ela tem uma meia-vida biológica de cerca de 10 horas. se tu usar oxandrolona na TPC, vai suprimir de novo teu LH e FSH, impedindo a recuperação da tua testerona endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 em 16:45, matheuskr disse:

espera de preferência 3 ou 4 meias-vidas passarem depois do uso da oxandrolona e começa a TPC...ela tem uma meia-vida biológica de cerca de 10 horas. se tu usar oxandrolona na TPC, vai suprimir de novo teu LH e FSH, impedindo a recuperação da tua testerona endógena.

entendo! mas oque quero saber é se compensa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lyraelloko disse:

entendo! mas oque quero saber é se compensa !

cara, na minha opinião não compensa, porque tu vai ficar pouco tempo usando oxandrolona e pelo o que entendi, tu quer começar a TPC depois de 30-35 dias do uso do deposteron. a não ser que tu siga usando deposteron por mais algumas semanas e use oxandrolona, dai tu pode procrastinar e fazer a TPC depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

cara, na minha opinião não compensa, porque tu vai ficar pouco tempo usando oxandrolona e pelo o que entendi, tu quer começar a TPC depois de 30-35 dias do uso do deposteron. a não ser que tu siga usando deposteron por mais algumas semanas e use oxandrolona, dai tu pode procrastinar e fazer a TPC depois.

duro q ja vai pra 8 semanas, nao queria tomar mais deposteron, vou iniciar tpc msm entao e guardar a oxandrolona vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...