Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 38 anos e treino 5 dias na semana e sigo dieta,comprei oxandrolona marca fórmula magistral,fecharam três semanss e os resultados foram míninos,estou tomando a de 10 miligramas totalizando 30 mg

Cheguei a cogitar serem comprimidos de farinha,pois achei que na segunda semana já ia dar um boom perceptível

Ela e fraca assim mesmo ou pode ser falsa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marta Camargo disse:

Tenho 38 anos e treino 5 dias na semana e sigo dieta,comprei oxandrolona marca fórmula magistral,fecharam três semanss e os resultados foram míninos,estou tomando a de 10 miligramas totalizando 30 mg

Cheguei a cogitar serem comprimidos de farinha,pois achei que na segunda semana já ia dar um boom perceptível

Ela e fraca assim mesmo ou pode ser falsa ?

Esteroides anabolizantes são potencializadores da rotina atual de dieta/treino/descanso. Como está a dieta , qual o treino? A dose está boa, se for um fármaco de qualidade o problema está em outro ponto. Informa pra gente aí por gentileza.

Não siga o comentário anterior, ele se equivocou, não deve ter prestado atenção no fato de vc ser do sexo feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Esteroides anabolizantes são potencializadores da rotina atual de dieta/treino/descanso. Como está a dieta , qual o treino? A dose está boa, se for um fármaco de qualidade o problema está em outro ponto. Informa pra gente aí por gentileza.

Não siga o comentário anterior, ele se equivocou, não deve ter prestado atenção no fato de vc ser do sexo feminino.

AAAAAAA ACABEI DE VER MESMO, PENSEI QUE ERA HOMEM.

 

NÃO SIGA O MEU COMENTARIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ekko disse:

um ciclo de 6 a 8 semanas com 50 a 60 mg dia.

 

Exceto que essa dosagem é para homens. E algumas mulheres já virilizar com 20mg - ou até menos se tiverem tendência.

 

1 hora atrás, Marta Camargo disse:

Tenho 38 anos e treino 5 dias na semana e sigo dieta,comprei oxandrolona marca fórmula magistral,fecharam três semanss e os resultados foram míninos,estou tomando a de 10 miligramas totalizando 30 mg

Cheguei a cogitar serem comprimidos de farinha,pois achei que na segunda semana já ia dar um boom perceptível

Ela e fraca assim mesmo ou pode ser falsa ?

 

É possível que sejam falsas, talvez não. Oxan normalmente ou você manda manipular em uma farmácia ou tem um bom contato para isso. Não se compra anabol em sites dá internet a chance de ser falso é alta.

 

Mas também tem toda questão de treino e dieta. Muita gente acha que está boa, e está uma merda, pouca caloria - principalmente para mulher, que já tem medo de ganhar gordura junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...