FlavioMello Postado Janeiro 23, 2020 às 20:32 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 às 20:32 Seguinte galera, tô em viagem e vocês sabem como é fazer dieta em viagem, eu queria saber se manipular as calorias de forma que no final da semana eu tenha um saldo calórico em manutenção funciona, por exemplo ( eu ficar em déficit de Segunda a Sexta e sábado e domingo eu consumo as calorias restantes, ou Eu faço um dia de déficit e um dia não, e mesmo assim continuo nas calorias de manutenção) isso funciona? ou é só batota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassilva6266 Postado Fevereiro 4, 2020 às 21:16 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 21:16 Visto de que oq importa sao as calorias semanais, vc pode fazer isso sim. Sabendo fazer o fds serviria até como um refeed ou dia livre para aumentar o metabolismo. Mas mesmo em viagem, tente contar os macros e evite comer muiiiita besteira, pq se vc tirar 500kcal de seg a sexta da 2500kcal e isso vc consegue comer em um rodizio de pizza. então mesmo em viagem, tente escolher melhor os alimentos e contar o máximo de macros possivel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Augusto forte Postado Fevereiro 5, 2020 às 03:37 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 às 03:37 Funciona sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora