Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos calculadora


Cassiano nascimento nvg

Posts Recomendados

Boa tarde , fiz minha taixa diária de proteínas na calculadora garganoide, sou iniciante academia, e está mandando eu bater 167 de proteínas , 47 e gordura e 283 de carboidratos, esse carboidratos e de acordo com a tabela de macros não e muito alto, pois estou comendo bastante e o máximo que consigo e 170, kkk

Eu teria que comer no caso 350 400 gramas de arroz batata doce por refeicao? Estou com muita dúvidas na dieta de como bater essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Passe seus dados como peso, altura, quantas vezes vai na academia e se sua atividade diária (trabalho, estudo etc) é muito pesada.

Tbm é importante saber como tá o seu físico. Tá gordo? Tá magro?

Tenho 179 com 80 kg , estou indo na academia todo dia, eu sou um falso magro.

Só trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc é iniciante, pode tentar fazer uma dieta em manutenção/déficit pequeno... Sugiro assim:
 

Proteínas 160
Gorduras 64
Carboidratos  240

2180kcal

 

Pode ficar assim por uns 2 meses, depois começa a abaixar os carboidratos devagar, para abaixar o percentual de gordura.

 

É importante que vc treine direito. Iniciantes às vezes treinam "fofo", e aí esta estratégia não funciona. Claro, é preciso prestar atenção para não se lesionar. Peça ajuda aos instrutores pra aproveitar o máximo este início.

 

Para ajudar nos carboidratos:

 

Batata em bulking não é boa escolha, ela tem mais ou menos metade das calorias de mandioca, arroz, macarrão, pães...

 

Opções boas: aveia, tapioca. Ambas tem grande quantidade de carbo por porção. A aveia ainda pode ser batida, pra facilitar ingestão mesmo sem fome. A tapioca é mais pobre, não tem fibras/nutrientes, mas é ótima opção pra bater os carbs.

 

Macarrão costuma ser bom também. Apesar de ter a mesma caloria de arroz, eu acho mais fácil comer em maior quantidade.

 

Dê preferência para carbos assados ou fritos na ayrfrier... O alimento assado/frito perde água, enquanto o cozido ganha... Ou seja, assado fica caloricamente mais denso, enquanto cozido menos.

 

Suco integral de uva: só é meio caro, mas também ajuda a bater de forma líquida.

 

Alterne refeições líquidas/sólidas, pra ajudar no apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Cassiano nascimento nvg disse:

Boa tarde , fiz minha taixa diária de proteínas na calculadora garganoide, sou iniciante academia, e está mandando eu bater 167 de proteínas , 47 e gordura e 283 de carboidratos, esse carboidratos e de acordo com a tabela de macros não e muito alto, pois estou comendo bastante e o máximo que consigo e 170, kkk

Eu teria que comer no caso 350 400 gramas de arroz batata doce por refeicao? Estou com muita dúvidas na dieta de como bater essa quantidade.



Essa calculadora é muito boa pra servir de base, e depois com o tempo você vai ajustando conforme a sua necessidade.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassiano nascimento nvg disse:

 pois estou comendo bastante e o máximo que consigo e 170, kkk

Eu teria que comer no caso 350 400 gramas de arroz batata doce por refeicao? Estou com muita dúvidas na dieta de como bater essa quantidade.

Ta calculando certo?

170g de carbo não é bastante pro teu tamanho e peso.

Posta tua dieta ai, com os macros das refeiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...