Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos calculadora


Cassiano nascimento nvg

Posts Recomendados

Boa tarde , fiz minha taixa diária de proteínas na calculadora garganoide, sou iniciante academia, e está mandando eu bater 167 de proteínas , 47 e gordura e 283 de carboidratos, esse carboidratos e de acordo com a tabela de macros não e muito alto, pois estou comendo bastante e o máximo que consigo e 170, kkk

Eu teria que comer no caso 350 400 gramas de arroz batata doce por refeicao? Estou com muita dúvidas na dieta de como bater essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Passe seus dados como peso, altura, quantas vezes vai na academia e se sua atividade diária (trabalho, estudo etc) é muito pesada.

Tbm é importante saber como tá o seu físico. Tá gordo? Tá magro?

Tenho 179 com 80 kg , estou indo na academia todo dia, eu sou um falso magro.

Só trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc é iniciante, pode tentar fazer uma dieta em manutenção/déficit pequeno... Sugiro assim:
 

Proteínas 160
Gorduras 64
Carboidratos  240

2180kcal

 

Pode ficar assim por uns 2 meses, depois começa a abaixar os carboidratos devagar, para abaixar o percentual de gordura.

 

É importante que vc treine direito. Iniciantes às vezes treinam "fofo", e aí esta estratégia não funciona. Claro, é preciso prestar atenção para não se lesionar. Peça ajuda aos instrutores pra aproveitar o máximo este início.

 

Para ajudar nos carboidratos:

 

Batata em bulking não é boa escolha, ela tem mais ou menos metade das calorias de mandioca, arroz, macarrão, pães...

 

Opções boas: aveia, tapioca. Ambas tem grande quantidade de carbo por porção. A aveia ainda pode ser batida, pra facilitar ingestão mesmo sem fome. A tapioca é mais pobre, não tem fibras/nutrientes, mas é ótima opção pra bater os carbs.