Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo. Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 21

- Altura: 1,80

- Peso: 83KG

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 17% Aprox

- Tempo de treino: 5 Anos

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

8 Semanas de 40mg / 2 Caps de 20mg  2x ao dia (ox Manipulada)

-

- Inicio de quando comecei treinar 60KG, Auge  105kg(depre obeso) Atual depois de dieta: 83

Exames

Spoiler

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES COM TRIGLICERÍDEOS

Material:SORO

COLESTEROL TOTAL: 114 mg/dL

Método: Esterase/Oxidase

TRIGLICERÍDEOS: 34 mg/dL

Método: Enzimático

COLESTEROL HDL: 42 mg/dL

Método: Direto

COLESTEROL LDL: 62 mg/dL 

 

TSH - TIREOESTIMULANTE

Método:Quimioluminescência

Material:SANGUE
RESULTADO: 1,00 µUI/mL

Valor de referência: 0,38 a 5,33 µUI/mL
 

T4 LIVRE

Método:Quimioluminescência

Material:SORO
RESULTADO: 0,90 ng/dL 
Valor de referência: 0,61 - 1,12 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL

Método:Quimioluminescência

Material:SORO
RESULTADO: 384 ng/dL 
Valor de referência: Homens: 175 a 781 ng/dL Mulheres: Menor ou igual a 75 ng/dl 

 

TESTOSTERONA LIVRE

Método:Quimioluminescência

Material:SORO 
RESULTADO: 0,37901 nmol/L 
RESULTADO: 109,22 pg/mL 
Valor de referência: Homens:

17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

41 a 60 anos: 0,05800 a 0,63500 nmol/L (16,71 a 182,90 pg/mL)          

61 a 90 anos: 0,06500 a 0,65900 nmol/L (18,73 a 189,91 pg/mL) 

 

30/12/2019

 

TPC:

Silimarina 200mg

Tamox 40mg

(por enquanto essa, não sei o que a Dr. vai falar daqui 2 meses)

 

Suplemento

Creatina Growth

Multi Vitamínico Growth

Whey 4HD Black Skull

 

Tadalafil 20mg (sei que não e suplemento)

 

- Treino desde meus 15 anos, sempre parei e voltei ao longo dos meses, mas nunca + do que 3 meses sem treinar, Dieta só nos últimos 2 anos. Quis clicar aos meus 18 anos, mas não dei continuidade a ideia pela idade.

Mês passado fui a uma Dr. pedir exames gerais, depois que saiu resultado voltei la, conversa vai vem, falando de academia que meus exames estavam ótimo, perguntou se eu queria tomar algo mais "potente" falei claaaro, ela ia me passar dura ou deposteron nao lembro o que ela falou, mas também sugeriu oxan, que acabei optando, pois ja ia acabar fazendo logo mais de forma underground.

Ela passou receita pra eu manipular, 120 Caps, 20mg, falou pra eu tomar 2x ao dia por 2 meses, e marcou retorno com ela daqui 2 meses pra ver como ficou. Eu ja estava querendo fazer esse ciclo antes, ia fazer ao invés de 40mg dia, ia tomar 60mg, ate pq eu ja tinha um pote de 120 caps, de oxan 15mg aqui adquirida de uma outra farmácia de manipulação, que meu tio meu me arrumou(bixo e gigante), nem abri ta lacrado. Mas ja manipulei a outra, essa vou deixar guardada, fiquei na duvida se mantenho os 40mg, ou na metade do ciclo eu aumento pra 60.

 

Faco curso de nutrição esportiva então eu mesmo monto no começo da semana as marmitas.

DIETA

Carbo: 190g

Proteina: 200g

Gord: 82g

Kcal: 2300

Fibra: 37 - 46g

Objetivo: Dar "secada" "Definida"  mantendo a massa atual, e algum ganho tambem caso venhaa ter. 

 

Treino to em duvida se mantenho ABCx2 que sempre gostei de fazer ou faco abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc ja deve ter manipulado a oxandrolona, espero que dê certo. Minha experiência acompanhando ciclos de manipulados nao é nada boa... Oxandrolona é um sal caro, difícil de se ter... Dai normalmente é subdosado ou trocado por Stanozolol... Mas enfim... Vai que este é quente kkkkk Ahhhh, saiba que sua medica muito provavelmente ganha comissão ao indicar a farmácia de manipulação kkkk

 

Vamos la... Silimarina é para prevenção (proteção) do fígado com uso de 17AA... Então pos ciclo acho pouco produtivo. Sugestão usar 300mg durante todo o ciclo... A dose de 40mg /dia não chega a trazer dano ao figado. Então, não precisa.

8 semanas de oxandrolona em cutting é pouco producente. Vc só deve sentir de fato diferença com 21 dias.

Só oxandrolona com 40mg para homem é pouco.

 

Veja... Vc estará em déficit calórico (+-500 kcal) logo vai secar. A questão é segurar a massa magra. Então, treine forte, descanse. Faça pelo menos 3x aeróbicos (30min).

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como vc ja deve ter manipulado a oxandrolona, espero que dê certo. Minha experiência acompanhando ciclos de manipulados nao é nada boa... Oxandrolona é um sal caro, difícil de se ter... Dai normalmente é subdosado ou trocado por Stanozolol... Mas enfim... Vai que este é quente kkkkk Ahhhh, saiba que sua medica muito provavelmente ganha comissão ao indicar a farmácia de manipulação kkkk

 

Vamos la... Silimarina é para prevenção (proteção) do fígado com uso de 17AA... Então pos ciclo acho pouco produtivo. Sugestão usar 300mg durante todo o ciclo... A dose de 40mg /dia não chega a trazer dano ao figado. Então, não precisa.

8 semanas de oxandrolona em cutting é pouco producente. Vc só deve sentir de fato diferença com 21 dias.

Só oxandrolona com 40mg para homem é pouco.

 

Veja... Vc estará em déficit calórico (+-500 kcal) logo vai secar. A questão é segurar a massa magra. Então, treine forte, descanse. Faça pelo menos 3x aeróbicos (30min).

 

Boa sorte

Qual a melhor forma de encontrar então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 02:06, Hammerfire disse:

Porque o uso de 20 mg diários de tadalafila?

Ainda nao comecei uso, e caso comecar sentir libido mt baixa, eu vou comecar usar, pra dar um UP la, e dar uma vasodilatada tambem.

Editado por OtavioMKTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 10:47, Bravo Costa disse:

Como vc ja deve ter manipulado a oxandrolona, espero que dê certo. Minha experiência acompanhando ciclos de manipulados nao é nada boa... Oxandrolona é um sal caro, difícil de se ter... Dai normalmente é subdosado ou trocado por Stanozolol... Mas enfim... Vai que este é quente kkkkk Ahhhh, saiba que sua medica muito provavelmente ganha comissão ao indicar a farmácia de manipulação kkkk

 

Vamos la... Silimarina é para prevenção (proteção) do fígado com uso de 17AA... Então pos ciclo acho pouco produtivo. Sugestão usar 300mg durante todo o ciclo... A dose de 40mg /dia não chega a trazer dano ao figado. Então, não precisa.

8 semanas de oxandrolona em cutting é pouco producente. Vc só deve sentir de fato diferença com 21 dias.

Só oxandrolona com 40mg para homem é pouco.

 

Veja... Vc estará em déficit calórico (+-500 kcal) logo vai secar. A questão é segurar a massa magra. Então, treine forte, descanse. Faça pelo menos 3x aeróbicos (30min).

 

Boa sorte

Tomara que não seja stano, prefiro que seja subdosado kkkkkkkkk. 

Vou fazer 4 Semanas de 40mg, e terminar as próximas 40 com 55mg, e que um dos potes e 15mg cada capsula e a outra 20. 

Ja comecei uso desde segunda, efeito ate agora só animo pra treinar monstro, mas acredito 90% de ctz que isso e efeito placebo kkkkkk. Duvido que teria feito efeito tao pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OtavioMKTD disse:

Ainda nao comecei uso, e caso comecar sentir libido mt baixa, eu vou comecar usar, pra dar um UP la, e dar uma vasodilatada tambem.

Se for utilizar diariamente, 5mg são o suficiente. 20 mg é uma dose alta pra se usar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...