Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rodrigo

1,79cm de altura

74 kg

34 anos

OXANDROLONA LANDERLAN 10MG COMPRADA NO PARAGUAY

 

começei a malhar a +ou- 3 anos com 75 kg e bf por volta de 25% hoje estou com 74 e bf em torno de 12%

faço aeróbico(corrida 2x semana, 5km por treino) bem forte, em torno de 21 minutos o que da pra ganhar umas medalhas por ai
não tenho intenção de ficar monstrão, só queria um corpo atletico( já é bem diferente de quando começei, mas quero mais ombros, trapezio, biceps e triceps mais aparente)
porém depois que tomei o primeiro comprimido de OXANDROLONA (ontem) estou com um medo da enorme, pois ele é na maior parte metabolizado pelos rins.

minha alimentação é praticamente, arroz, carne vermelha, ovos, e salada e umas 3 frutas por dia

MINHA DUVIDA É:

não sabia quanto é minha testo natural, e como vou fazer a TPC depois pra voltar ela 

estou até pensando em parar tudo e ir ao endocrinologista, alguem pode me dar uma dica do que fazer visto que ja comecei o uso!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sem saber quantas mg totais irá tomar por dia fica difícil dar uma opinião mais concreta.

 

Ela é primariamente metabolizada no figado. Se você se manter longe de cachaça e demais drogas, não terá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RODRIGO A.O disse:

Rodrigo

1,79cm de altura

74 kg

34 anos

OXANDROLONA LANDERLAN 10MG COMPRADA NO PARAGUAY

 

começei a malhar a +ou- 3 anos com 75 kg e bf por volta de 25% hoje estou com 74 e bf em torno de 12%

faço aeróbico(corrida 2x semana, 5km por treino) bem forte, em torno de 21 minutos o que da pra ganhar umas medalhas por ai
não tenho intenção de ficar monstrão, só queria um corpo atletico( já é bem diferente de quando começei, mas quero mais ombros, trapezio, biceps e triceps mais aparente)
porém depois que tomei o primeiro comprimido de OXANDROLONA (ontem) estou com um medo da enorme, pois ele é na maior parte metabolizado pelos rins.

minha alimentação é praticamente, arroz, carne vermelha, ovos, e salada e umas 3 frutas por dia

MINHA DUVIDA É:

não sabia quanto é minha testo natural, e como vou fazer a TPC depois pra voltar ela 

estou até pensando em parar tudo e ir ao endocrinologista, alguem pode me dar uma dica do que fazer visto que ja comecei o uso!

 

 

 

Me vende.

HAHAHAHA

Brincadeira.

 

Considerando que você tomou uma única cápsula, o melhor a fazer é suspender o uso e pesquisar bastante antes de retomar, se decidir prosseguir com o uso.

 

O @Stein possui um ótimo relato de ciclo com ox.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oxandrolona ia moldar seu shape bacana com esse BF e seguindo dieta e treino firme como está.

Usei 60mg por dia durante durante 10 semanas e tive resultados estéticos maravilhosos e nenhum colateral, não fiz TPC tbm e Oxandrolona você só precisa preocupar com fígado em doses acima de 120mg dia por muitas semanas, tem estudos mostrando isso, lembra que ela era um medicamento, então tem vários estudos e 60mg dia por 10 semanas costuma dar muito colateral não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Galera, não interrompi o uso e ja estou entrando na 4º semana, agora que a oxan está batendo de verdade, qualquer esforço os braços aumentam muito o tamanho e vascularização, senti uma melhora gigante no shape, peito, costas, ombros e trapezio, seria bom se pudesse tomar a vida toda kkkkkkkk

 

lembrando que ja malho entre 3 e 4 anos, então ja tinha bastante receptores para absorver a droga e não deixar ela rolando por ai


comprei mais uma caixa com 50 comprimidos de 10 mg da Lander
 

O unico efeito colateral que senti, foi de uma depressãozinha nos 2 primeiros dias, mas creio que foi porque "parecia que estava fazendo algo de errado"

fora isso não senti mais nada

 

estou tomando

3 cps de maca por dia

3 cps de omega 3

1 cps de multivitaminico para homens

20 mg de oxam, 12 em 12 hrs

 

dieta: muito abacaxi, cerca de 8 ovos por dia e +/- 500g de proteina, carbo umas 500g tb salada a vontade

bom, vou continuar o uso e conforme for vou relatando aqui.

abraço

 

 

Em 14/01/2020 em 22:18, MBD disse:

Sem saber quantas mg totais irá tomar por dia fica difícil dar uma opinião mais concreta.

 

Ela é primariamente metabolizada no figado. Se você se manter longe de cachaça e demais drogas, não terá problema.

 

Em 14/01/2020 em 22:18, MBD disse:

Sem saber quantas mg totais irá tomar por dia fica difícil dar uma opinião mais concreta.

 

Ela é primariamente metabolizada no figado. Se você se manter longe de cachaça e demais drogas, não terá problema.

 

estou usando 20 mg dia, 10mg de 12 em 12 hrs

 

hj na 4º semana o efeito está top, sem colateral nenhum brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 03:36, erikmf disse:

Oxandrolona ia moldar seu shape bacana com esse BF e seguindo dieta e treino firme como está.

Usei 60mg por dia durante durante 10 semanas e tive resultados estéticos maravilhosos e nenhum colateral, não fiz TPC tbm e Oxandrolona você só precisa preocupar com fígado em doses acima de 120mg dia por muitas semanas, tem estudos mostrando isso, lembra que ela era um medicamento, então tem vários estudos e 60mg dia por 10 semanas costuma dar muito colateral não.

 

Estou na 4semana, tomando 20mg dia, 10mg de 12 em 12 hrs, cara, efeito top, sem espinhas, dor nos rins, só a urina que sai um pouco mais amarelada que antes, mas do resto a droga está batendo agora com mais força, e estou tendo ganhos bons e secos, nada de retenção..
comprei mais uma caixa da Lander no Py, o problema é o custo + omega3, maca, tribulus, multivitaminicos..
agora estou pensando em usar um HCG sublingual para TPC o que acha?

 

Em 14/01/2020 em 22:53, andradeoliveira disse:

Me vende.

HAHAHAHA

Brincadeira.

 

Considerando que você tomou uma única cápsula, o melhor a fazer é suspender o uso e pesquisar bastante antes de retomar, se decidir prosseguir com o uso.

 

O @Stein possui um ótimo relato de ciclo com ox.

 

Abraços!

 

 

kkkkk, pra mim comprar é facil e é original, pois no py não tem essas frescuras que tem aqui no brasil, eu pago lá 170,00 na caixa, 50 comprimidos 10 mg, da landerlan, porem o risco é entrar no brasil e o custo de envio. quantos vc paga ai na oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 13:39, RODRIGO A.O disse:

 

Estou na 4semana, tomando 20mg dia, 10mg de 12 em 12 hrs, cara, efeito top, sem espinhas, dor nos rins, só a urina que sai um pouco mais amarelada que antes, mas do resto a droga está batendo agora com mais força, e estou tendo ganhos bons e secos, nada de retenção..
comprei mais uma caixa da Lander no Py, o problema é o custo + omega3, maca, tribulus, multivitaminicos..
agora estou pensando em usar um HCG sublingual para TPC o que acha?

 

 

 

kkkkk, pra mim comprar é facil e é original, pois no py não tem essas frescuras que tem aqui no brasil, eu pago lá 170,00 na caixa, 50 comprimidos 10 mg, da landerlan, porem o risco é entrar no brasil e o custo de envio. quantos vc paga ai na oxan?

Em farmácia de manipulação sai um pouco mais barato. O problema é consegui receita para mandar manipular (kkkk). Você mora no py?

 

Dos suplementos que você falou, o principal é o multivitamínico. Ômega 3 é bom, mas a concentração acaba não fazendo muita diferença na dieta (em relação à quantidade de gordura que deve ser ingerida). Maçã peruana e tribulus são puro marketing/placebo. Já foi comprovado não surtirem efeito algum na produção de testosterona humana. Melhor gastar com creatina e whey protein.

 

Quanto à TPC, eu iria de SERMS (não confunda com SARMS).

 

Abraços.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...