Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RODRIGO A.O

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RODRIGO A.O

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. na Verdade é 500g de Carne, bovina, ou frango Galera, terminei meu ultimo comprimido de oxan cara, todo mundo percebeu meus ganhos, biceps, costas, trapezio e ombro, mas o que mais eu notei, foi nos membros inferiores, tive ganhos de força e massa bem expressivos não tive efeito colateral ainda, nem libido, como disse, apenas urina um pouco mais amarelada na verdade o libido sempre tive bastante, taradismo total kkkk, mas o libido varia mais de acordo com estresse, e noites mal dormidas, agora vou manter a dieta em bulking pra segurar os ganhos e tentar voltar a testo normal ja que comprei os tribulus, vou tomar 4 caps ao dia até acabar, não estou pensando em fazer tpc alguma sugestão??
  2. Estou na 4semana, tomando 20mg dia, 10mg de 12 em 12 hrs, cara, efeito top, sem espinhas, dor nos rins, só a urina que sai um pouco mais amarelada que antes, mas do resto a droga está batendo agora com mais força, e estou tendo ganhos bons e secos, nada de retenção.. comprei mais uma caixa da Lander no Py, o problema é o custo + omega3, maca, tribulus, multivitaminicos.. agora estou pensando em usar um HCG sublingual para TPC o que acha? kkkkk, pra mim comprar é facil e é original, pois no py não tem essas frescuras que tem aqui no brasil, eu pago lá 170,00 na caixa, 50 comprimidos 10 mg, da landerlan, porem o risco é entrar no brasil e o custo de envio. quantos vc paga ai na oxan?
  3. Bom Galera, não interrompi o uso e ja estou entrando na 4º semana, agora que a oxan está batendo de verdade, qualquer esforço os braços aumentam muito o tamanho e vascularização, senti uma melhora gigante no shape, peito, costas, ombros e trapezio, seria bom se pudesse tomar a vida toda kkkkkkkk lembrando que ja malho entre 3 e 4 anos, então ja tinha bastante receptores para absorver a droga e não deixar ela rolando por ai comprei mais uma caixa com 50 comprimidos de 10 mg da Lander O unico efeito colateral que senti, foi de uma depressãozinha nos 2 primeiros dias, mas creio que foi porque "parecia que estava fazendo algo de errado" fora isso não senti mais nada estou tomando 3 cps de maca por dia 3 cps de omega 3 1 cps de multivitaminico para homens 20 mg de oxam, 12 em 12 hrs dieta: muito abacaxi, cerca de 8 ovos por dia e +/- 500g de proteina, carbo umas 500g tb salada a vontade bom, vou continuar o uso e conforme for vou relatando aqui. abraço estou usando 20 mg dia, 10mg de 12 em 12 hrs hj na 4º semana o efeito está top, sem colateral nenhum brother
  4. Rodrigo 1,79cm de altura 74 kg 34 anos OXANDROLONA LANDERLAN 10MG COMPRADA NO PARAGUAY começei a malhar a +ou- 3 anos com 75 kg e bf por volta de 25% hoje estou com 74 e bf em torno de 12% faço aeróbico(corrida 2x semana, 5km por treino) bem forte, em torno de 21 minutos o que da pra ganhar umas medalhas por ai não tenho intenção de ficar monstrão, só queria um corpo atletico( já é bem diferente de quando começei, mas quero mais ombros, trapezio, biceps e triceps mais aparente) porém depois que tomei o primeiro comprimido de OXANDROLONA (ontem) estou com um medo da enorme, pois ele é na maior parte metabolizado pelos rins. minha alimentação é praticamente, arroz, carne vermelha, ovos, e salada e umas 3 frutas por dia MINHA DUVIDA É: não sabia quanto é minha testo natural, e como vou fazer a TPC depois pra voltar ela estou até pensando em parar tudo e ir ao endocrinologista, alguem pode me dar uma dica do que fazer visto que ja comecei o uso!
×
×
  • Criar Novo...