Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

começar o primeiro cilco de oxan


Posts Recomendados

pretendo começar um ciclo de oxandrolona de 20mg por dia( 10 mg a cada 8h), é meu primeiro ciclo e pretendo faze-lo por 3 semanas, tenho 19 anos, 1,82 m e 84 kg, nao vou fazer com acompanhamento algum, só pretendo perder gordura(tenho 18% de BF), seria necessario uma TPC após o ciclo, caso não precise o uso de ashwagandha poderia ajudar a repor um pouco a testo nesse tempo?

 

desde ja agradeço glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, fellipeag11 disse:

nao busco resultados expressivos, apenasdiminuir o bf sem muitos colaterais

 

 

 

Sem querer ofender, mas eu te indico um ciclo de estudos, que é de graça e você vai aprender corretamente o protocolo da Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

 

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bueno. disse:

Um ciclo só de oxan tende a diminuir sua libido com o tempo, vou te dar uma luz faça da seguinte forma 

1-Prolongue seu ciclo para 6 semanas 

1/6-20mg 

2/6-30mg

3/6 40mg e assim por diante ate termina lo 

 

TPC  40mg tamox durante 15 dias e 20mg tamox durante 15 dias 

nao ficaria muito agressivo ao figado doses acima de 30mg? teria como fazer por apenas 4 semanas?

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu quer baixar bf, ajusta dieta, faz aerobico e se quiser ir além usa cafeína, clembuterol, efedrina, ioimbina ou qualquer outro estimulante para dar um plus.

 

3 semana de oxan e nessa dosagem é completamente inútil e eu diria até contraproducente 

ja faço contagem de macros, pratico calistenia e faço corrida em jejum, uso 201 mg de cafeina + efedrina, so que estagnei e nao consigo abaixar o bf mesmo com reajuste calorico, me indicaram fazer um ciclo e nao sei por onde começar, dei uma pesquisada sobre a oxan e vi que ela era a menos agressiva, onde posso melhorar? desde ja obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fellipeag11 disse:

20mg por dia( 10 mg a cada 8h),

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

 

1 hora atrás, fellipeag11 disse:

pretendo faze-lo por 3 semanas

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

 

Se não tiver receita para mandar manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andradeoliveira disse:

O dia tem 24h, não 16h. Essa sua conta está errada.

 

O tempo de ciclo está muito curto. Não vale a pena.

 

Se não tiver receita para manipular, esquece. O que mais existe no mercado é gato por lebre. Podem te vender qualquer coisa, dizendo ser oxandrolona.

a manipulação só é feita com receita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...