Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu malho há quase 4 meses, e tomo hipercalórico há 1 mês e meio(nutrilatina 25000/27000) no momento estou tomando o 27000
Bom além do hipercalórico agora estou tomando BCAA que foi receitado pela nutricionista...
Gostaria de saber os horários nos quais eu deveria tomar os suplementos.
No momento eu estou fazendo da seguinte forma:
5:15 - Pão com queijo e leite + BCAA 15 min antes de malhar
6:00 - 7:30 - Treino
7:45 - Hipercalórico + BCAA
Peso: 82kg Altura: 1.94 Idade: 18 anos
No momento estou com a massa magra muito baixa, pois emagreci demais de uns meses pra cá e o médico disse que preciso ganhar massa magra.
Queria saber se estou tomando certo ou não, por favor ajudem =D

Publicidade

Postado

Eu nao suplementaria assim...

Eu tomaria o Hipercalorico junto com o café da manhã... que por sinal pão com queijo?!?! Tenha dó né mano?!?!

BCAA's 15 minutos antes de treina...

E no pos treino... mais BCAA's só que com Malto ou Dextrose.

Ai depois de uns 30 minutos no maximo.. mandava outro lanche.. ou até mesmo outro hipercalorico. =D

Postado

[quote name='yuribritto' post='19322' date='17 06 08']beleza... então no caso o que eu deveria comer antes e depois?[/quote]

Assim cara...

Eu aconselhei algo apenas levando em conta o pre e o pos treino...

Mas pensando no seu horario...

Você pode fazer assim:

5:15 - Banana com aveia e mel. Pão Integral com Peito de Peru e Queijo Cottage. (Você não pode comer nada muito pesado agora pq você vai treinar!). E depois de 15 minutos que termino a refeição.. você toma o BCAA. Se tomar log odepois de comer seu organismo vai ter problemas em absorver os BCAA's.

6:00 - 7:30 - Treino. Assim que terminar o treino... tome 50-60g de Malto com 300ml de agua FRIA ou Gelada junto com o restante dos BCAA's.

7:45 - Essa hora vai ser muito importante... sugiro você comer BEM! Se der.. manda outro lanche... ai você pode abusar.. coloca um alface... atum.. sardinha... o que tiver proteina... e por fim o hipercalorico.

Eu acho que assim vai ser melhor pra você...

Só dizendo que.. não sou nutricionista nem personal... apenas um curioso do assunto! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...