Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei no meu limite?


96LBS

Posts Recomendados

Bom dia guys, olha eu aqui fazendo mais um tópico! 

 

 

Iniciei a pratica de atividade física com meus 17 anos fazendo Calistenia... Em uns 8 meses ganhei uns 5 kgs, fiquei um magrelo trincado basicamente. Depois entrei na academia.

Basicamente comecei com 63kg, 1,83m.

 

Agora, depois de mais de 6 anos estou com 88kg em Jejum... Já fiz utilização de ergogênicos dos 18 aos 20 (uns 3 ciclos)... E dos 20 aos 23 fiz apenas um ciclo com Oxandrolona e High doses de Testo (que até relatei aqui recentemente, mas parei na metade). Diante disso, digamos que adquiri 25kg de massa múscular, visto que meu BF era de 10% e hoje em dia permanece na casa dos 10% (na vdd devo estar com uns 12 ou 13, pois estou em bulking).

 

Ocorre que nesses últimos 2 anos, não importa o que eu faça, dieta, mudanças nos treinos, eu não consigo ganhar mais peso... Nesse ciclo de Ox eu bati 90kg em Jejum (não finalizei o ciclo por completo), mas logo depois de 1 mês já voltei aos meus 88kg...

 

Eu possuo conhecimento significante de treinos, alimentação, suplementação, etc... Não sou nenhum expert, mas também não sou um completo desentendido.

 

Alguém saberia me indicar qual pode ser meu problema? Cheguei ao meu limite sem ergogênicos talvez?

 

Vale destacar que passei muito mal durante todo esse processo de ganho de massa, fui hospitalizado diversas vezes por passar meu limite nos treinos dos meus 17 aos 21... Aparentemente eu nasci meio "fraquinho" e fui contra minha natureza com os treinos e uso de AES.

 

Bom, aguardo seus comentários, obrigado! 

 

obs: conto macros desde que tinha 18 anos

obs: 2 faço uso de testosterona (TRT) mas em dosagens padrões me mantendo na casa dos 700~1000 ng/dl

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gitos disse:

Posta fotos do shape pra dar uma analisada. Acredito que sempre vai ter alguns pontos fracos para melhorar!!

 

Vou tirar umas fotos hoje à noite depois do treino e prometo postar, não tenho nada de foto atualizada aqui! Podexá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andradeoliveira disse:

Lucas, pelo que entendi você tem menos de 25 anos e faz TRT? Por qual motivo?

 

Faço 24 anos em Abril.

 

Aos 17 minha testo era extremamente inferior do que deveria ser para minha idade... coisa de 240ng/dl... Tinha ejaculação precoce, dificuldade de ereção e de ganhar peso.

Antes eu me tratava com antidepressivos até fazer o exame de testosterona e encontrar o problema.

Não passei imediatamente a fazer a TRT. Eu fiz na verdade uns CICLOS por fora... Sem conhecimento e com TPCs mal estruturadas.

Resultou que, 3 meses após uma TPC, fiz novamente o exame e minha testo estava ainda mais baixa... Pau mole e perdendo todos os ganhos do ciclo. 

 

Conheci um médico amigo da família (urologista) e começamos a fazer uma TRT... Basicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andradeoliveira disse:

Você é muito novo para isso. Longe de querer desmerecer o seu amigo médico, mas eu procuraria uma segunda opinião profissional.

 

Está tranquilo. Eu comecei com ele, mas já passei por outros médicos (endócrinos) e hoje me acompanho com um.

Os colaterais que mencionei todos passaram, minha vida melhorou bastante. 

Bem dizendo, já passei por uma caralhada de médico, de todas as áreas que você pode imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativamente à sua pergunta, considerando o seu tempo de treino, peso, BF e histórico, posso estar enganado, mas creio que dificilmente você crescerá muito além disso.

Por outro lado, a menos que você trabalhe (diretamente ou indiretamente) com o físico, não vejo necessidade disso.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Está tranquilo. Eu comecei com ele, mas já passei por outros médicos (endócrinos) e hoje me acompanho com um.

Os colaterais que mencionei todos passaram, minha vida melhorou bastante. 

Bem dizendo, já passei por uma caralhada de médico, de todas as áreas que você pode imaginar.

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Bom dia guys, olha eu aqui fazendo mais um tópico! 

 

 

Iniciei a pratica de atividade física com meus 17 anos fazendo Calistenia... Em uns 8 meses ganhei uns 5 kgs, fiquei um magrelo trincado basicamente. Depois entrei na academia.

Basicamente comecei com 63kg, 1,83m.

 

Agora, depois de mais de 6 anos estou com 88kg em Jejum... Já fiz utilização de ergogênicos dos 18 aos 20 (uns 3 ciclos)... E dos 20 aos 23 fiz apenas um ciclo com Oxandrolona e High doses de Testo (que até relatei aqui recentemente, mas parei na metade). Diante disso, digamos que adquiri 25kg de massa múscular, visto que meu BF era de 10% e hoje em dia permanece na casa dos 10% (na vdd devo estar com uns 12 ou 13, pois estou em bulking).

 

Ocorre que nesses últimos 2 anos, não importa o que eu faça, dieta, mudanças nos treinos, eu não consigo ganhar mais peso... Nesse ciclo de Ox eu bati 90kg em Jejum (não finalizei o ciclo por completo), mas logo depois de 1 mês já voltei aos meus 88kg...

 

Eu possuo conhecimento significante de treinos, alimentação, suplementação, etc... Não sou nenhum expert, mas também não sou um completo desentendido.

 

Alguém saberia me indicar qual pode ser meu problema? Cheguei ao meu limite sem ergogênicos talvez?

 

Vale destacar que passei muito mal durante todo esse processo de ganho de massa, fui hospitalizado diversas vezes por passar meu limite nos treinos dos meus 17 aos 21... Aparentemente eu nasci meio "fraquinho" e fui contra minha natureza com os treinos e uso de AES.

 

Bom, aguardo seus comentários, obrigado! 

 

obs: conto macros desde que tinha 18 anos

obs: 2 faço uso de testosterona (TRT) mas em dosagens padrões me mantendo na casa dos 700~1000 ng/dl

Pelos dados que passou já está com o shape bastante avançado, chega um ponto que pode até existir ganhos, mas são mínimos. 

 

Você não pretende mais ciclar? 

 

Porque a escolha de TRT e não cruise?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...