Postado 30/12/2019 às 22:24 12/30, 2019 Alguém pode mim ajudar,Tomei um hipercalorico la vem recomendando 6 dosador E fui malhar com 30 minutos,na hora do treino deu uma moleza e uma vontade de vomitar,e ainda estou meio ruim, alguém já sentiu essas coisas ?
Postado 30/12/2019 às 23:04 12/30, 2019 É normal se sentir assim se você se entupir de carboidrato antes do treino. Não tome hipercalórico antes do treino.
Postado 31/12/2019 às 00:04 12/31, 2019 1 hora atrás, Arquimedes rd disse: Alguém pode mim ajudar,Tomei um hipercalorico la vem recomendando 6 dosador E fui malhar com 30 minutos,na hora do treino deu uma moleza e uma vontade de vomitar,e ainda estou meio ruim, alguém já sentiu essas coisas ? Essa letargia que vc sentiu é devido a liberação de insulina na sua corrente sanguinea pela grande quantidade de carboidrato de alto IG e sem o acompanhamento de uma proteina ou algo que retarde a absorçao do mesmo (fibras por exemplo). Meu conselho é, tente ingerir o hipercalorico no pos treino ou algum outro horario q n seja no pre treino. Coma uma fonte de carboidrato de medio a baixo IG junto com uma fonte de proteina. Espere de 1h a 1h e 30 e vá treinar.
Crie uma conta ou entre para comentar