Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber da galera o que acham dessa proteína (ISO-93 SENSATION, da ULTIMATE NUTRITION), comprei ela faz uns 2 mêses recomendada como a melhor proteína da atualidade. Mas já procurei em vários foruns mas nunca ouvi ninguém falando sobre ela..

Sei não mas axo que entrei numa barca furada.. alguém ai conheçe ela e sabe me dizer se é boa, se é de rápida absorção??

desde já, agradeco!!

PS. A proteína é essa que coloquei como minha foto!

Publicidade

Postado

[quote name='FernanDEUS' post='19251' date='16 06 08']Gostaria de saber da galera o que acham dessa proteína (ISO-93 SENSATION, da ULTIMATE NUTRITION), comprei ela faz uns 2 mêses recomendada como a melhor proteína da atualidade. Mas já procurei em vários foruns mas nunca ouvi ninguém falando sobre ela..

Sei não mas axo que entrei numa barca furada.. alguém ai conheçe ela e sabe me dizer se é boa, se é de rápida absorção??

desde já, agradeco!!
PS. A proteína é essa que coloquei como minha foto![/quote]

A ultimate nutrition realmente é uma marca q faz sucesso lá fora, mas queria saber quem disse que é a melhor da atualidade? O Vendedor acho que queria te vender o produto.

Nao sei se é tao excepcional. Nunca tomei

Postado

[quote name='Fueca' post='19262' date='16 06 08']A ultimate nutrition realmente é uma marca q faz sucesso lá fora, mas queria saber quem disse que é a melhor da atualidade? O Vendedor acho que queria te vender o produto.

Nao sei se é tao excepcional. Nunca tomei[/quote]

Sera que posso usar ela pra fazer o shake?? Vasculhei o forum e todo mundo usa whey protein pra fazer o shake.. sera que tem algum problema em usar ela, pelomenos ate acabar... depois vo pra whey tb!

Postado

[quote name='FernanDEUS' post='19409' date='17 06 08']Sera que posso usar ela pra fazer o shake?? Vasculhei o forum e todo mundo usa whey protein pra fazer o shake.. sera que tem algum problema em usar ela, pelomenos ate acabar... depois vo pra whey tb![/quote]

Pode utilizar sim, pois é um produto isolador funcional da proteína do whey.
Essa iso-93, contem um contrapeso cheio de proteínas bioactive desnaturado do whey.

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei um comentário sobre ela.. como não entendo muito disso gostaria que vocês dessem uma olhada se realmente é uma boa proteína.. valeu!

[url="http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&products_id=333"]http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=333[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...