Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes orais duvida


Saimus

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida de quais Anabol's orais para ganhos mais secos?

 

Estou procurando paradinhas orais pois tive um problema recente no meu último ciclo e qro passar um tempo sem injetaveis, msm sendo bem melhores por não ser tão tóxico para o fígado e demorar mais para chegar a homeostase.

Quem puder ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Saimus disse:

Olá, tenho uma dúvida de quais Anabol's orais para ganhos mais secos?

 

Estou procurando paradinhas orais pois tive um problema recente no meu último ciclo e qro passar um tempo sem injetaveis, msm sendo bem melhores por não ser tão tóxico para o fígado e demorar mais para chegar a homeostase.

Quem puder ajudar, agradeço desde já.

só fugir dos 17aa, (hemogenin e cia...apesar de que a oxandrolona também é um 17aa, só que menos danosa que os outros), vai ferrar legal teu figado dependendo da dosagem e do tempo, principalmente se tu tiver costume de beber (e tem gente que bebe até usando roacutan pra acne, loucos). o mais comum é usar testosterona junto com esteróides orais, algumas pessoas tem perda significativa de libido por motivos óbvios, tu vai parar de produzir a tua e fica sem nenhuma, mas dai é contigo...o @erikmf tem relato sobre isso, porém ele não teve esse problema que muitos tem.

 

enfim, eu usaria testosterona junto pra garantir. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...