Postado 11/12/2019 às 04:51 12/11, 2019 Olá, tenho uma dúvida de quais Anabol's orais para ganhos mais secos? Estou procurando paradinhas orais pois tive um problema recente no meu último ciclo e qro passar um tempo sem injetaveis, msm sendo bem melhores por não ser tão tóxico para o fígado e demorar mais para chegar a homeostase. Quem puder ajudar, agradeço desde já.
Postado 11/12/2019 às 08:05 12/11, 2019 3 horas atrás, Saimus disse: Olá, tenho uma dúvida de quais Anabol's orais para ganhos mais secos? Estou procurando paradinhas orais pois tive um problema recente no meu último ciclo e qro passar um tempo sem injetaveis, msm sendo bem melhores por não ser tão tóxico para o fígado e demorar mais para chegar a homeostase. Quem puder ajudar, agradeço desde já. só fugir dos 17aa, (hemogenin e cia...apesar de que a oxandrolona também é um 17aa, só que menos danosa que os outros), vai ferrar legal teu figado dependendo da dosagem e do tempo, principalmente se tu tiver costume de beber (e tem gente que bebe até usando roacutan pra acne, loucos). o mais comum é usar testosterona junto com esteróides orais, algumas pessoas tem perda significativa de libido por motivos óbvios, tu vai parar de produzir a tua e fica sem nenhuma, mas dai é contigo...o @erikmf tem relato sobre isso, porém ele não teve esse problema que muitos tem. enfim, eu usaria testosterona junto pra garantir. Editado 11/12/2019 às 08:08 12/11, 2019 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar