Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobico Jejum E Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

(desculpem a ausencia de acentuacao)

fala galera, semana passada, com a ajuda de voces, cheguei a conclusao que vou fazer aerobicos em jejum.

objetivo: diminuir bf% de 14%, para 8%

tempo treino: 1 ano e meio

treino: ABCD ( peito/ombro, costas/posterior coxa, quadriceps/panturrilha, biceps/triceps)

altura:180 cm

peso: 90

braco: 38

bf: +/- 14%

Dieta: 2300 kcal, sendo:

65% prot, 17% carb (desjejum, pre e pos-treino) e 17% lip ( lanche eceia).

Tudo a base de peito de frango, aveia, peixe, azeite e linhaca dourada.

Suplementos: whey, albumina, glutamina e vit C

Minha rotina sera fazer caminhada em jejum, das 5:30 as 6:10, e as 6:30 ja faco minha primeira refeicao (aveia+whey+albumina). No final do dia, das 18:00 as 19:00 eu treino (treino de cut=treino de off). Tanto meu pre-treino, quanto meu pos-treino, sao a base de whey, e aveia.

Comprei hoje 500 gramas de glutamia, e 120g de vit C. Pretendo usar 2 gramas de vitC todos os dias e 15~20g de glutamina por dia de treino.

Qual seria o melhor jeito de manusear a vit C e a glutamina? Posso mandar 10 gramas antes do aerobico em jeum, para segurar a MM, ou cortaria o proposito do Aj? E depois do aerobico, preciso esperar meia hora pra mandar a glutamina (junto com whey+albumina+aveia) ou posso manda-la logo depois de caminhar?

E a vit C, quando mando os dois comprimidos de 1 grama durante o dia? ( antes ou depois do aerobico, antes ou depois do treino)

valeu galera, obrigado!

Postado

Vit C quando acordar, dps do aerobico caso seja em jejum , glutamina tem uns que usam ate antes do aerobico, inclusive BCAA

tipo experimenta, só da p saber assim

mas po a vit C rola dps do aerobico dps do treino e antesa de dormir !

Postado

eu vejo a glutamina funcionando melhor auxiliando a recuperacao, e nao segurando MM...se fosse voce utilizaria a glutamina no periodo pos treino, se quiser, antes de dormir tambem...

nao se preocupe tanto em taticas e mais taticas para segurar massa magra...o que vai definir isso vai ser a sua dieta, o defict calorico que voce vai utilizar, a manipulaçao dos macronutrientes (principalmente carboidrato), intensidade do seu AEJ, e etc...se voce fizer tudo certinho, da pra segurar BEM a massa magra sem planos mirabolantes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.