Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma mais fácil de bater as proteínas


Diogo0

Posts Recomendados

Eai blz?, Então Meu nome é Diogo, sou ectomorfo e atualmente tenho 1,78 de altura e 75kgs.

Meu problema é o seguinte, eu treino a 3 anos só que odeio comer, por conta disso vivo tendo problema cm a dieta, eu consigo bater meus carbos do dia, porem por estudar trabalhar fazer curso e só depois ir treinar tenho muito pouco tempo pra comer e por isso bater as proteínas tem sido muito dificil pra mim, gostaria de alguma ajuda pra como bater as proteínas, por causa do grande volume de comida, algum jeito de deixar mais fácil e rapido de comer as proteínas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, se o seu problema é não ter vontade de comer, Whey é uma ótima opção. Inclusive, caso o problema seja com outros macros também, tem muitas opções de shakes com Whey com uma alta quantidade de calorias, proteínas e carbos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate no liquidificador

Uma lata de atum e suco de laranja

Beber proteína é mais rápido do que comer

Muito americano faz isso quando não aguenta mais comer... Só que tem de virar rápido goela abaixo, sem pensar muito no que tá fazendo

 

Ou pode usar whey...

 

A escolha é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to a favor dos caras ai em cima, whey é uma alternativa se o cara não suporta mais ovo, atum, frango, as vezes enjoa mesmo. uma outra coisa que tu pode comer é cottage, costuma ter 20g de proteina por pote e cerca de 180kcal, é um queijo e provavelmente tu já tenha visto no supermercado. aliás, muitos fisiculturistas do passado comiam cottage, tenho entrevista do próprio arnold dizendo que ele comia.

 

whey continua sendo a forma mais rápida e aprazível de tu conseguir botar pra dentro do corpo uma fonte de proteina de alto valor biológico, porque eu não conheci até hoje nenhum ser humano que enjoe do gosto do whey...a não ser que seja de procedência muito duvidosa, porque já experimentei marcas nacionais e importadas ao longo dos anos, de vários sabores bizarros e sempre gostei de todos.

 

não precisa viver só de whey, mas pela praticidade eu não conheço nada mais "rápido" no quesito de tu não ter saco de ficar mastigando/ruminando algo hahaha

P.S.: tu não gosta de leite desnatado? cara, tem dias que eu não to afim de comida sólida e tomo 4 litros (não de uma vez só obviamente) e vou te dizer, nunca me engordou. o que prejudica é um saldo calórico que excede além da conta o que tu precisa 

tu disse que é ectomorfo e odeia comer? putz, mano...por mim eu comeria hamburguer e pizza de segunda a segunda feira, não diz uma coisa dessas kkk comida é uma das melhores coisas da vida. vai ver tu está passando por um periodo de estresse, já me estressei muito e ficava sem apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista em shakes então meu amigo. Eu costumo fazer a ultima refeição com shake por ser rápido e pela comodidade. Já chego cansado do treino, e chego bem tarde, fora que costumo acordar cedo, então prefiro shake.

 

Você tem inúmeras opções de proteínas em pó:

-Whey

-Albumina

-Caseina

-Blend de Proteínas (Prefiro esse)

 

Além disso, você pode colocar frutas, aveia, leite, são várias possibilidades, que vão deixar sua dieta prazerosa e te fornecer a quantidade necessária de proteína que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

até agora to me afogando no whey 

acho caro (tudo no brasil é caro demais), mas comer mais de 1kg de carne todos os dias seria impraticável para mim

foram que posso tomar em forma de mingau, o que supre minha necessidade de doces 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...