Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/02/2021 em 18:35, LucasBora disse:

percebia que treinava fofo

Expandir  

Perceber isso deixa o ego de qualquer marombeiro no chão KKKKKKKK

to mudando

Expandir  

Issoooooo!!!!!!

um dia chego no teu nivel

Expandir  

Você já está mano!

Postado
  Em 17/02/2021 em 16:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapeize! Update:

Qua. (17/02) - Dorsal - Treino fodástico! Quem me segue no insta (@isaquenascimentojr) ou esta no grupo do whatsapp do fórum, viu o pump cabuloso (não me pergunte de onde ele veio, pq estou de carbo baixo essa semana kkkkk).

Hoje um amigo me mandou a chamada para o pernambucano WBFF/WFF - NABBA (que confusão o nome dessa federação KKKKKK) que será exatamente 3 semanas após o Night Of Champions - NPC/Pe, e conversando com meu treinador sobre a possibilidade de ir em ambos, ele disse que não achava interessante pq iria ser muito massante para o meu físico, pq não estou no rítimo de competições, fora que, a NABBA tem um padrão de shape e a NPC tem outro, e que eu deveria decidir em qual iria para ajustar o físico para tal padrão, optei pela NPC. Aqui em PE ela fará provavelmente fará três shows esse ano, Abril (para qual estou me preparando), um em julho (ainda não confirmado) e em outubro Muscle Contest Recife (que provavelmente será meu próximo show).

DSE:63

Por hoje é isso, vlw, flw! 

Expandir  

Fala champs! Update:

Qui. (18/02) - Delts. - Treino topzera demais!!! Bom pump, intenso e pesado. O treino de ombros e braços são os únicos que as cargas não caíram, logo, são os que estão rendendo mais.

Especialmente hoje estou me sentindo um pouco cansado (do nada), mas não senti esse cansaço no treino e sim pós. Estou com bastante gases também (já faz uns dias e sempre no período da manhã), julgo ser o temperinho que estou usando no preparo da última refeição e da segunda (vou tira-los no preparo hoje e ver como vou ficar amanhã).

DSE:64

Postado
  Em 18/02/2021 em 13:16, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala champs! Update:

Qui. (18/02) - Delts. - Treino topzera demais!!! Bom pump, intenso e pesado. O treino de ombros e braços são os únicos que as cargas não caíram, logo, são os que estão rendendo mais.

Especialmente hoje estou me sentindo um pouco cansado (do nada), mas não senti esse cansaço no treino e sim pós. Estou com bastante gases também (já faz uns dias e sempre no período da manhã), julgo ser o temperinho que estou usando no preparo da última refeição e da segunda (vou tira-los no preparo hoje e ver como vou ficar amanhã).

DSE:64

Expandir  

Aos 45' do segundo tempo! Update:

Sex. (19/02) - MMII - Treino pegado! Mesmo com o rendimento dando uma caída esses dias, estou SEMPRE dando meu MÁXIMO e venho colhendo os frutos disso!

Vamos falar sobre gases? Então, continuaram da mesmo forma sem os temperos, então foda-se, vou voltar a usar KKKKKKKKKKKKK.

Estou fazendo treino de poses todos os dias desde quarta e já vi uma melhora. Como sábado/domingo eu geralmente não relato aqui, já vou adiantar que vou fazer um treino de braços com um grande amigo no sabadão e outro de dorsal e poses com outros amigos do time no domingão.

CONDICIONAMENTO - OK

FIBRAS - OK

VASCULARIZAÇÃO - OK

POSES - DÁ PRA MELHORAR

SHAPE - DÁ PRA MELHORAR

DSE:65

Postado
  Em 19/02/2021 em 16:40, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aos 45' do segundo tempo! Update:

Sex. (19/02) - MMII - Treino pegado! Mesmo com o rendimento dando uma caída esses dias, estou SEMPRE dando meu MÁXIMO e venho colhendo os frutos disso!

Vamos falar sobre gases? Então, continuaram da mesmo forma sem os temperos, então foda-se, vou voltar a usar KKKKKKKKKKKKK.

Estou fazendo treino de poses todos os dias desde quarta e já vi uma melhora. Como sábado/domingo eu geralmente não relato aqui, já vou adiantar que vou fazer um treino de braços com um grande amigo no sabadão e outro de dorsal e poses com outros amigos do time no domingão.

CONDICIONAMENTO - OK

FIBRAS - OK

VASCULARIZAÇÃO - OK

POSES - DÁ PRA MELHORAR

SHAPE - DÁ PRA MELHORAR

DSE:65

Expandir  

Fala meu povo! Update:

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

https://ibb.co/h1x0jJZ

DSE:67

Postado
  Em 22/02/2021 em 14:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

Expandir  

Qualidade absurda !

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ? Porra que tapa na minha cara kk, está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Entrando com o stano ainda vai empedrar demais, pra cima monstro.

Postado
  Em 22/02/2021 em 21:38, somedieyoung_ disse:

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ?

Expandir  

A B S O L U T A M E N T E   N A D A !

Em 22/02/2021 em 21:38, somedieyoung_ disse:

está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Expandir  

Percebi que estava adiantado quando fui treinar com os outros manos do time e os caras não paravam de me olhar e sobre o peso, eu posso bater 86kg mas não chego a isso mano KKKKK.

Postado

Fala meu povo! Update:

Expandir  

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

DSE:68

Postado

Fala meu povo! Update:

Expandir  

Qualidade tá insana, sua pele tbm está muito boa! Parabéns!

Postado
  Em 23/02/2021 em 12:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

DSE:68

Expandir  

Aos 45min do segundo tempo quem aparece? Uptade:

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

DSE:69

Postado
  Em 24/02/2021 em 17:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

Expandir  

Rapaz meu glúteo esquerdo tá todo assim furei ele umas 4x ontem e toda vez q aspirava vinha sangue, voce utiliza alguma pomada?

Postado
  Em 24/02/2021 em 17:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Expandir  

Qui. (25/02) - Arms day - Queeee treeeiiinooooo, queeeee puuump!!! É meus amigos, os treinos de braços estão sendo de longe os mais prazerosos! Mesmo flat, o pump ainda vem forte.

Falando em flat, a pele já esta bem solta esses dias. Estou ansioso para ver oq o treinado vai dizer e que estratégias faremos para essas últimas 6 semanas em relação a dieta e treino, já que ele adiantou uma parte do que faremos no feedback passado (introdução de cardios e 300mg stano/semana).

A aplicação de testo da terça me rendeu um pouco de dor ontem e fiquei puxando um pouco da perna KKKKKKK, mas fiz massagem antes de dormir e acordei bem melhor, somente com um leve incomodo. 

DSE:70 (Máximo de dias que já passei sem errar!)

Postado
  Em 25/02/2021 em 12:50, LucasBora disse:

Qual gel irmão? Eu comprei a muito tempo aquela hirudoid mais deve estar até vencida já...

Expandir  

Mano, eu uso aqueles gel que serve para pancada tlgd?

Aqui em Recife-PE eu uso FisioFort Premium (versão capiroto da pomada).

Postado (editado)
  Em 25/02/2021 em 13:04, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qui. (25/02) - Arms day - Queeee treeeiiinooooo, queeeee puuump!!! É meus amigos, os treinos de braços estão sendo de longe os mais prazerosos! Mesmo flat, o pump ainda vem forte.

Falando em flat, a pele já esta bem solta esses dias. Estou ansioso para ver oq o treinado vai dizer e que estratégias faremos para essas últimas 6 semanas em relação a dieta e treino, já que ele adiantou uma parte do que faremos no feedback passado (introdução de cardios e 300mg stano/semana).

A aplicação de testo da terça me rendeu um pouco de dor ontem e fiquei puxando um pouco da perna KKKKKKK, mas fiz massagem antes de dormir e acordei bem melhor, somente com um leve incomodo. 

DSE:70 (Máximo de dias que já passei sem errar!)

Expandir  

Fala rapaziada suave na nave? Update:

Sex. (26/02) - MMII - Treino muito bom, apesar de não ser com as cargas que costumo usar #tristeKKK. Mesmo com as cargas reduzidas, mais especificamente no agachamento, fiz um leg 45° com 390kg para 10reps (cabia mais, mas me guardei para dropar na ultima série com mais reps.) e é foda ver o quads. estalando nos treinos. Meu conjunto de MMII para quem já viu é o meu forte, e tudo que é ponto forte, naturalmente é muito satisfatório de ser treinado.

Como de costume nas sextas temos shot de trem/ testo e vou voltar a usar o spot do glúteo direito.

Amanhã vou de peito e domingo de dorsal, segunda atualizo tudo que rolou no fds.

DSE:71

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado (editado)
  Em 26/02/2021 em 11:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada suave na nave? Update:

Sex. (26/02) - MMII - Treino muito bom, apesar de não ser com as cargas que costumo usar #tristeKKK. Mesmo com as cargas reduzidas, mais especificamente no agachamento, fiz um leg 45° com 390kg para 10reps (cabia mais, mas me guardei para dropar na ultima série com mais reps.) e é foda ver o quads. estalando nos treinos. Meu conjunto de MMII para quem já viu é o meu forte, e tudo que é ponto forte, naturalmente é muito satisfatório de ser treinado.

Como de costume nas sextas temos shot de trem/ testo e vou voltar a usar o spot do glúteo direito.

Amanhã vou de peito e domingo de dorsal, segunda atualizo tudo que rolou no fds.

DSE:71

Expandir  

Fala meus consagrados, tudo certo? Hoje vai ter textão pq o fds foi agitado! Update:

Sáb. (27/02) - Tetas - Treino pesado e na forçado ódio! Rendeu muito bem o treino, fiz um pouco mais técnico e com alguns picos de contração e isometrias em fase concêntrica. Resolvi fazer umas séries à mais e repetições à mais também (vou explicar o motivo já já) e deu muito certo! Terminei o treino bem exausto como havia planejado.

Nesse dia e em jejum mandei o feedback que o treinador pediu, e recebi isso como resposta: "Mano, faz um refeed hoje com Wanessa (minha namorada que também é atleta dele) entorno de 5000kcal". Véi, recebi isso no trabalho e comemorei mais que gol em final de copa do mundo kkkkkkkkkk. Como o treino do sábado é sempre a tarde, deixei o refeed para o pós treino (por isso o treino mais volumoso) para aproveitar ao máximo possível daquela dádiva

Refeed: 04 pizzas (meia romeu e julieta - meia cartola / frango e queijo / calabresa com borda recheada de catupiri - Nordestina [carne de charque e queijo coalho]), uma travessa de delícia de abacaxi e 2L de refrigerante. Claro que não comi isso tudo sozinho, tive a companhia do meu parceiro de treino dos fds, a namorada dele e minha namorada mas as meninas não comeram quase nada e eu consegui destruir do jeito que estava planejando à 71 dias.

Dom. (28/02) - Dorsal - Peeeeeeenseeeeeeee num treino que rendeu #PizzaPower!!!! Treino altamente insano porém, venho me policiando para fazer execuções mais técnicas possíveis (estou à 74 dias sem day off) e como vocês sabem, em reta final de finalização não dá pra vacilar. 

Do sábado para o domingo o peso se manteve, nem uma grama à mais ou à menos, porém, oq saiu de vasos foi surreal (vou postar essa foto do jejum à seguir) e vi que realmente estou muuuuiiitoooooo adiantado, tendo em vista que ainda tenho 6 semanas para a competição. Apesar de tudo, percebi que minha nóia de estar me achando flat era fato e que o físico não encheu nada com o refeed, oq quer dizer que, provavelmente vou ter que comer bastante no carb-up.

Seg. (01/03) - Arms day - Ainda com pump absurdo! Treino foi bom e mantive a pegada mais técnica, porém como venho relatando as cargas ainda estão bem altas para esse segmento.

Shape pós refeed e em jejum na manhã do domingo (28/02) - https://ibb.co/vPJ9TgF - Peso > 80,800kg - Bf - ?

DSE: 73

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...