Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado

Se o treino ai é de iniciante o meu é de sedentário....kkkkkkkkkk

meu volume de treino tá igual ou até menor que esse.

Em relação a dieta, quantas kcals tem?

Acompanhando

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:13, SaBiih disse:

Se o treino ai é de iniciante o meu é de sedentário....kkkkkkkkkk

meu volume de treino tá igual ou até menor que esse.

Em relação a dieta, quantas kcals tem?

Acompanhando

Expandir  

Fala meu mano @SaBiih , Eu sinceramente nem calculei kkkkk, mas farei isso e relatarei aqui blz?

E a vida de hormonizado como vai?

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu mano @SaBiih , Eu sinceramente nem calculei kkkkk, mas farei isso e relatarei aqui blz?

E a vida de hormonizado como vai?

Expandir  

Cara, semana que vem vão fazer 2 meses que estou com as 300mg.

De diferença que senti até o momento, foi mais na força, que aumentou bem.

Na questão estética, ganhei um pouco de volume, mas não vejo uma diferença TÃO notável até o momento. Tudo bem que o tempo que estou usando é curto e a dosagem relativamente baixa.

Mas estou gostando.

Postado
  Em 18/09/2020 em 17:10, SaBiih disse:

Cara, semana que vem vão fazer 2 meses que estou com as 300mg.

Na questão estética, ganhei um pouco de volume, mas não vejo uma diferença TÃO notável até o momento. Tudo bem que o tempo que estou usando é curto e a dosagem relativamente baixa.

Mas estou gostando.

Expandir  

Mano, 300mg é uma quantidade legal pq eu em Blast uso 500/600mg. 

Em 18/09/2020 em 17:17, IsaqueJúniorBuilder disse:

Expandir  

Sensação de Super homem batendo forte?! KKKKKK

Postado
  Em 18/09/2020 em 17:23, SaBiih disse:

Porra, quando eu fiz OHP com 29 kgs cada lado pra 9 reps me senti o hulk...kkkkkk

Expandir  

OHP é o desenvolvimento com barra com nome de crossfiteiro? KKKKK

Mas mano, é uma carga da porra mesmo! 

Não pude deixar de fazer a piada com Cross #Pas?️

Postado
  Em 18/09/2020 em 17:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

OHP é o desenvolvimento com barra com nome de crossfiteiro? KKKKK

Mas mano, é uma carga da porra mesmo! 

Não pude deixar de fazer a piada com Cross #Pas?️

Expandir  

Porra, não é crossfiteiro cara! kkkkkkkk

sim, é a sigla do exercício em inglês - Over Head Press

Postado

Fala rapaziada tudo suavão?

Aqui vai uma pequena atualização do shape de ontem (20/09/2020), com aproximadamente 84kg (174cm) em jejum (apesar de na foto já ter feito a primeira ref. do dia algumas horas antes). 

Shape: https://ibb.co/nLdHFhV

O off já tem 11 dias e subi quase 3kg. Dieta/Treino/Paradinhas estão relatados em posts anteriores.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Postado
  Em 21/09/2020 em 17:23, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada tudo suavão?

Aqui vai uma pequena atualização do shape de ontem (20/09/2020), com aproximadamente 84kg (174cm) em jejum (apesar de na foto já ter feito a primeira ref. do dia algumas horas antes). 

Shape: https://ibb.co/nLdHFhV

O off já tem 11 dias e subi quase 3kg. Dieta/Treino/Paradinhas estão relatados em posts anteriores.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Expandir  

aqui nesse pc nao consigo abrir esses links, mas é a foto do insta né? bolado demais mano, brabo

Postado

Fala rapaziada tudo blz?

Eu como atleta de fisiculturismo (ainda mais da categoria Classic Physique) me sinto na obrigação de treinar poses (até mesmo em off), tenho duas razões do por que fazer isso:

1. Treinar poses aprimora minha consciência corporal, que me ajuda tanto na hora do show quanto nos meus treinos e dia-a-dia.
  2. Mostrar TODO meu trabalho na hora da competição. Não adianta, NÃO ADIANTA, só mais uma vez... NÃO ADIANTA , ter um bom físico, cheio, estético, denso, seco e não saber mostra-lo! Ganhei minha primeira competição na Classic com 6 Fucking quilos a menos que o segundo colocado e com condição de palco muito parecida, ai vocês me perguntam: "Como você ganhou?" e eu respondo: COM POSES ABSURDAMENTE MELHORES!

Então é isso rapaziada, pra vocês que pensam em competir o papo foi dado!

Essa ai é uma das poses que estou treinando para usar quando a arbitragem pedir "sua pose clássica favorita" (essa foi a primeira tentativa, acho que ficou legal kkkkk).

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

CYMERA_20200927_175533.jpg

Postado
  Em 28/09/2020 em 18:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu como atleta de fisiculturismo (ainda mais da categoria Classic Physique) me sinto na obrigação de treinar poses (até mesmo em off)

Expandir  

Perfeito mano, Bodybuilding é em cima do palco montando a pose.

O que tem de atleta amador e inclusive atleta que já tem físico muito próximo do pro card que não treina pose, seria o equivalente a um jogador de futebol fazer preparação física o ano todo e não fazer treino com bola, vai entender.

Físico tá bem massa, parabéns irmão.

Postado

Fala rapaziada tudo blz?

Eu como atleta de fisiculturismo (ainda mais da categoria Classic Physique) me sinto na obrigação de treinar poses (até mesmo em off), tenho duas razões do por que fazer isso:

1. Treinar poses aprimora minha consciência corporal, que me ajuda tanto na hora do show quanto nos meus treinos e dia-a-dia.
  2. Mostrar TODO meu trabalho na hora da competição. Não adianta, NÃO ADIANTA, só mais uma vez... NÃO ADIANTA , ter um bom físico, cheio, estético, denso, seco e não saber mostra-lo! Ganhei minha primeira competição na Classic com 6 Fucking quilos a menos que o segundo colocado e com condição de palco muito parecida, ai vocês me perguntam: "Como você ganhou?" e eu respondo: COM POSES ABSURDAMENTE MELHORES!

Essa ai é uma das poses que estou treinando para usar quando a arbitragem pedir "sua pose clássica favorita" (essa foi a primeira tentativa, acho que ficou legal kkkkk).

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

CYMERA_20200927_175533.jpg

Expandir  

Bão demais

Tente variar essa pose.

Deixe o braço direito em um ângulo mais aberto em relação ao corpo e mude o esquerdo pra continuar alinhado com ele

Vai dar a impressão, olhando o desenho dos braços, do símbolo da nike

Postado
  Em 28/09/2020 em 18:50, Marte disse:

Perfeito mano, Bodybuilding é em cima do palco montando a pose.

O que tem de atleta amador e inclusive atleta que já tem físico muito próximo do pro card que não treina pose, seria o equivalente a um jogador de futebol fazer preparação física o ano todo e não fazer treino com bola, vai entender.

Físico tá bem massa, parabéns irmão.

Expandir  

Valeu mano, tamo junto!

Em 28/09/2020 em 21:28, Power_tr00 disse:

Bão demais

Tente variar essa pose.

Deixe o braço direito em um ângulo mais aberto em relação ao corpo e mude o esquerdo pra continuar alinhado com ele

Vai dar a impressão, olhando o desenho dos braços, do símbolo da nike

Expandir  

Blz tiozão, vou ajustar e depois mostro aqui.

Postado

Fala rapaziada tudo blz?

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Expandir  

concordo totalmente com vc mano, isso faz uma puta de uma diferença e eu vi essa foto ontem no insta, shape mto foda, parabens mano e acompanhando sempre...quebra tudo equino ?

Postado
  Em 29/09/2020 em 12:02, Power_tr00 disse:

a pose fica mais próxima à do velho mestre

Expandir  

Vou tentar pra ver se fica bom!

Em 29/09/2020 em 12:25, Richard Thomas disse:

concordo totalmente com vc mano, isso faz uma puta de uma diferença e eu vi essa foto ontem no insta, shape mto foda, parabens mano e acompanhando sempre...quebra tudo equino ?

Expandir  

É nós barbudo !

Postado

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

Postado
  Em 06/10/2020 em 17:20, IsaqueJúniorBuilder disse:

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

Baita físico, posteriores estão gritando, tronco está tudo muito bem proporcional.

Postado
  Em 06/10/2020 em 17:34, frankx disse:

Baita físico, posteriores estão gritando, tronco está tudo muito bem proporcional.

Expandir  

Pô mano valeu mesmo, mas vou te contar um segredo: Eu treino muito essa pose para ficar proporcional e quando erro fica parecendo que nunca treinei MMSS KKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado
  Em 06/10/2020 em 17:47, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano valeu mesmo, mas vou te contar um segredo: Eu treino muito essa pose para ficar proporcional e quando erro fica parecendo que nunca treinei MMSS KKKKKKKKKKKKKKKK.

Expandir  

Cada um com seus problema né, eu teria que encaixar muito bem a pose pra não parecer que sou paraplégico kkkk

Postado

Shape do dia 04/10/2020:

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

ce eh bichao demais mano...to sempre de olho e o shape, pqp, cada vez melhor...tu é foda ?

Postado

Shape do dia 04/10/2020:

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

Expandir  

só vai... tá dando bão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...