Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação primeiro ciclo/TRT deposteron


Posts Recomendados

Olá pessoal, sempre fui medroso com AEs mas depois de perceber que 70 por cento das pessoas que treinam usam e que eu dificilmente iria conseguir atingir um shape que eu considere agradável de forma natural, pesquisei bastante e resolvi fazer um primeiro ciclo.
 

Eu estou também com uma idade na qual meus níveis de testosterona já estão baixos e o ciclo poderia além de me tirar do patamar de estagnação de hipertrofia, melhorar libido etc 
Fui num endocrinologista que soube que trabalha com fisiculturistas e esperava que ele me passasse algo entre um ciclo e uma TRT (enantato 500 mg por semana por exemplo), mas ele só me receitou três injeções de deposteron com intervalo de 15 dias e clomid 50mg por 60 dias.
 

Acredito que este protocolo será pouco efetivo em termos de ganhos, gostaria de saber o que acham e se sugerem algum outro primeiro ciclo de testosterona, porque na verdade já usei oxandronolona por dois meses 40mg por dia há uns 5 anos. Pensei como exemplo enantato 500 Mg por semana, que seria mais conservador do que os ciclos que o pessoal geralmente faz injetando 2x semana mas que pode ser que ainda me traga resultados suprafisiológicos. 
 

observação: meu BF não está o ideal mas estou com dificuldades pra baixar mais, vou ciclar assim mesmo, acredito que aumentando meu metabolismo basal com o ganho de massa vá me auxiliar a perder mais gordura. To fazendo dieta flexível 2100 kcal dia. 180 g de proteína, 180 carbo e 75g de gordura. Talvez meu BF até tenha baixado um pouco, vou tirar medidas antes de ciclar . Mas nunca tive BF menor que 12 (isso foi há uns oito anos). Se tiverem alguma sugestão de macros pro período do ciclo, também será bem vinda. 
 

observação 2: daqui há 1,5 meses vou mudar pros EUA, então eu teria que começar o ciclo aqui e acabar lá. Como médico lá eh muito caro, não queria algum protocolo que fosse mais pesado e que tivesse muitas chances de eu ter complicações que me obriguem a ir ao médico lá.

- Idade 30 anos
- Altura 176 cm
- Peso 83kg
- Medidas(braço,peito etc) braço uns 40 cm 
- Percentual de gordura(BF) entre 15 e 17
- Tempo de treino: 10-12 anos
- Objetivo: hipertrofia moderada com menos colaterais e retenção possível 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Deposteron 3 ampolas com intervalo de 15 dias entre cada uma.
clomid 60 dias , 50 mg por dia
 

Segundo o médico, meus exames estão no estado perfeito caso eu queira ciclar (por isso passou o ciclo/trt mas bem light pra ser efetivo ao meu ver). 

glicemia jejum - 98 mg/dL
insulina basal - 4ui-ml
colesterol total -158 mg/dL
ldl - 93 mg/dL
triglicerides - 97 mg/dL
creatinina - 1,18 mg/dL
TGO - 25 u/L
TGP - 32 u/L
TSH - 1,06 U/ml
T4 - 0,95 ng/dL
cortisol - 13,4 mcg/dL
DiHidrotestosterona - 636 pg/mL
testosterona total - 251 Ng/dL
testosterona livre - 6,3 ng/dL
LH - 1,56 u/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, DanielMS disse:

daqui há 1,5 meses vou mudar pros EUA, então eu teria que começar o ciclo aqui e acabar lá

cara minha opinião, eu deixaria pra começar um protocolo só depois que já estive lá e bem resolvido com a vida, não vai querer ir pros EUA com anabolizantes e correr o risco de se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem longe de ser um ciclo, isso é mais uma TRT a curto prazo do que um ciclo. E ainda assim seria melhor 2ml de deposteron a cada 10 dias ou 1ml a cada 7 dias para se manter mais estável no organismo.

 

Como você está indo para os EUA, eu procuraria por lá alguma clinica especializada em TRT, que provavelmente vão te passar um protocolo bem melhor. E não é para ser tão caro assim, se não me engano eu li a um tempo atrás um relato e que custa algo em torno de $150,00 e os exames estão inclusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...