Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A demora em fazer a droga bater


Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou fazendo o uso da boldenona já tem 3 semanas, semana que vem completará a 4 semana. Porém até agora não bateu, só uma suadeira de noite. Estou ficando irritada com isso.

Pela demora, pretendo fazer por 10 a 12 semanas dependendo dos colaterais.

Pra quem quer saber a quantidade que tô tomando: 70mG.

Esqueci de relatar, a boldenona é muito famosa por dar muito apetite. Porém, em mim, fica oscilando. Tem dia que sinto muita fome, e hoje por exemplo, comi porque tô seguindo um plano alimentar, mas estava com zero fome. 

Editado por Fruta765
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Fruta765 disse:

Olá pessoal! Estou fazendo o uso da boldenona já tem 3 semanas, semana que vem completará a 4 semana. Porém até agora não bateu, só uma suadeira de noite. Estou ficando irritada com isso.

Pela demora, pretendo fazer por 10 a 12 semanas dependendo dos colaterais.

Pra quem quer saber a quantidade que tô tomando: 70mG.

Esqueci de relatar, a boldenona é muito famosa por dar muito apetite. Porém, em mim, fica oscilando. Tem dia que sinto muita fome, e hoje por exemplo, comi porque tô seguindo um plano alimentar, mas estava com zero fome. 

 

A boldenona vai bater lá pra 8a semana (isso falando de ciclos em homens, que as doses são até 9x maior). Ela demora mais pra bater por causa do éster undecilenato. Tem 30 moléculas de carbono e 44 de hidrogênio. É um éster que demora pra mostrar resultado. Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

Bold é assim mesmo.

A dose é relativamente baixa também.

Dose recomendada para mulheres é de 100  150mg por semana...

Segue o plano.

Se possível informe també seus dados como pede o modelo de tópico.

Sim, a dosagem eh baixa pra ver como meu corpo irá reagir logo depois irei subir um pouco... cadê os dados? Pra eu completar

30 minutos atrás, joarez disse:

calma, tudo que vem rapido vai rapido, boldenona demora a bater mas sao ganhos solidos

Sim, demora mesmo. Tem que ter muita paciência ? kkkkk 

2 minutos atrás, Bamor disse:

 

A boldenona vai bater lá pra 8a semana (isso falando de ciclos em homens, que as doses são até 9x maior). Ela demora mais pra bater por causa do éster undecilenato. Tem 30 moléculas de carbono e 44 de hidrogênio. É um éster que demora pra mostrar resultado. Tenha paciência.

Sim, demora mesmo mas tô ansiosa pra bater logo kkk e tb queria saber sobre q oscilação da fome já q pesquisei e não achei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fruta765 disse:

Sim, demora mesmo mas tô ansiosa pra bater logo kkk e tb queria saber sobre q oscilação da fome já q pesquisei e não achei 

 

Isso de fome não é regra.Acho que isso é mais psicológico. Já ciclei bold 2x e não tive nenhum aumento na fome.

Sobre os dados para completar:

- Idade
- Altura
- Peso
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bamor disse:

 

Isso de fome não é regra.Acho que isso é mais psicológico. Já ciclei bold 2x e não tive nenhum aumento na fome.

Sobre os dados para completar:

- Idade
- Altura
- Peso
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Deve ser psicológico mesmo então. Kkk por enquanto só me deu suadeira a noite e muuuito espasmos. 
Idade: 22

Peso: 48 kg

Altura: 1,54

medidas: tô no trabalho depois eu vejo e posto aqui

Percentual de gordura: 22%
tempo de reino: 3 anos

objetivo: hipertrofia 

estrutura do ciclo: boldenona 1x na semana sendo 70mG, por 10 a 12 semanas. Sujeito a mudanças, pois tô aplicando menos pra saber como meu corpo vai reagir, posso aumentar a dose dependendo dos colaterais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Fruta765 disse:

Deve ser psicológico mesmo então. Kkk por enquanto só me deu suadeira a noite e muuuito espasmos. 
Idade: 22

Peso: 48 kg

Altura: 1,54

medidas: tô no trabalho depois eu vejo e posto aqui

Percentual de gordura: 22%
tempo de reino: 3 anos

objetivo: hipertrofia 

estrutura do ciclo: boldenona 1x na semana sendo 70mG, por 10 a 12 semanas. Sujeito a mudanças, pois tô aplicando menos pra saber como meu corpo vai reagir, posso aumentar a dose dependendo dos colaterais

 

 

Se não teve colaterais até agora, pode aumentar para 100mg.
Se possível, tive fotos para comparar o antes e depois.

Poste sua dieta também, o que ditará os ganhos majoritariamente será o quanto e o que come.
A Bold só potencializará isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, MBD disse:

 

Se não teve colaterais até agora, pode aumentar para 100mg.
Se possível, tive fotos para comparar o antes e depois.

Poste sua dieta também, o que ditará os ganhos majoritariamente será o quanto e o que come.
A Bold só potencializará isso...

Sim! A intenção eh na próxima semana ja aumentar pra 100mg... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...