Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stanozoland


Posts Recomendados

Atual: 
Altura: 1,75
Peso: 90,7 Kg
BF: 22% 
 

Antes eu tinha
Altura: 1,75
Peso: 75,0 Kg
BF: 8% 


Fiz um Bulk Sujo e sei que nao é o sugerido e nem recomendado e tipo sei muito bem de todos os detalhes relacionado a isso. 
Minha perguntando é Um ciclo bem feito de Durateston + Stanozoland (que é a opção oral sim optei por ela msm), pode surtir Bons resultados?
Estou pensando em ciclar um Mês  
Minha dieta ta bem Construida...
 

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que é bom resultado pra vc

mas em suma seu BF está muito alto, e um mês de ciclo é muito pouco...independente da dosagem q for.

resumindo leia mais, o site tem muitas informação que pode te ajudar, esquece os anabols agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mourrice disse:

Depende do que é bom resultado pra vc

mas em suma seu BF está muito alto, e um mês de ciclo é muito pouco...independente da dosagem q for.

resumindo leia mais, o site tem muitas informação que pode te ajudar, esquece os anabols agora.

Então Mourrice, Antes de jogar essas drogas eu ja começei com um cardio e uma alimentação boa  pra baixar mais esse bf antes de jogar as drogas quando eu chegar a uns 15% de bf eu pretendo jogar essas drogas.. dentro disso o que voce acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria melhor em torno dos 12%, 10% seria lindo, seu corpo responde melhor (aos hormônios) quando bf baixo, FATO.

Dura só de farma, se não opte por enantato, ou ainda cipionato, a dura tende a aromatizar mais,

stano? eu optaria por outra droga para um primeiro ciclo, além do mais vc nem disse sua intenção do ciclo...bulk? cut?

e na boa, tenho certeza que vc não sabe malhar direito...e muito menos se alimentar, isso leva muito tempo...

muita tentativa e erro, vc pode até saber o básico...mas cada corpo é um corpo.

qts anos vc tem?

qto tempo de academia?

qual seu gcd?

qual sua divisão de macros?

micros tá batendo? com q?

tava pensando em q dosagem das drogas?

e a tpc?

exames?

anti-aromatizante?

 

posta uma foto aí jovem pra ter uma noção do seu nível.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mourrice disse:

seria melhor em torno dos 12%, 10% seria lindo, seu corpo responde melhor (aos hormônios) quando bf baixo, FATO.

Dura só de farma, se não opte por enantato, ou ainda cipionato, a dura tende a aromatizar mais,

stano? eu optaria por outra droga para um primeiro ciclo, além do mais vc nem disse sua intenção do ciclo...bulk? cut?

e na boa, tenho certeza que vc não sabe malhar direito...e muito menos se alimentar, isso leva muito tempo...

muita tentativa e erro, vc pode até saber o básico...mas cada corpo é um corpo.

qts anos vc tem?

qto tempo de academia?

qual seu gcd?

qual sua divisão de macros?

micros tá batendo? com q?

tava pensando em q dosagem das drogas?

e a tpc?

exames?

anti-aromatizante?

 

posta uma foto aí jovem pra ter uma noção do seu nível.

 

 

 

 

 

Eu não fui detalhado.. 

24 anos. 
Eu malho a 3 anos e pouquinho más esse ultimo ano eu to aprendendo MUITA coisa.. 
Sobre protocolos Metodos. 
Fase excentrica concentrica.. 
Eu to terminando o Segundo ciclo meu 
Pra nao aromatizar durante o ciclo eu faço o uso  de: Anastrozol 1mg / silimarina 200Mg  ( DSDN ) 
O primeiro ciclo foi curto de 1 mês em junho de Cutstack 
Dai eu resolvi comprar todas as drogas separadas Estou jogando Testosterona +  trembolona e o uso de silimarina e anastrozol ta sendo ( DSDS ) 

e as outras informações  nao tenho.. sei que é importante eu passar  no medico para erguer essas informações..

 

Mais pra frente terminando esse ciclo de Winstrol + alguma droga pra potencializar ( ja peço sugestao qual você acha que jogo junto com ela ? ) 
Entao ao termino eu pretendo fazer um tpc  Acompanhado de um HCG  e alguns produtos manipulados separadamente pensei jogar até proviron..  

Más enfim é isso REALMENTE nao sou um pró nao tenho MUITAS informações e parece que voce tem mais informações que eu... dsclp se eu nao detalhei antes...

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brunolisboa disse:

Estou jogando Testosterona +  trembolona e o uso de silimarina e anastrozol ta sendo ( DSDS ) 

testo + trembo ja é algo muito anabólico...com stano fica melhor ainda, similarina é pro figado, não precisa nesse ciclo

anastro 1mg dsdn é muito, a não ser q esteja mandando  mais de 800mg de testo, ta pecando aí tb, qto de testo ta mandando?

pra ajustar a dosagem  do anastro só com exame brow, 

anastro tem q fazer o desmame...TPC faz o básico. 

atrofiou testiculo? trembolona diminui muito...mas depois volta, eu nunca usei HCG, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...