Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores após aplicação de testo


WeudsonOxygen

Posts Recomendados

Fala galera blz
Após aplicações no vasto lateral , fiquei com dores ao caminhar ou contrair o musculo , dores essa q me fez ficar com o corpo dolorido e detalhe n está vermelho no local da aplicação , já fi varias aplicações nele no caso em ambos , n sei se é pela marca da testo q troquei , antes usava kingpharma agora estou usando savage , alguém já passou por isso ? e detalhe n tive febre porém meu corpo ficou dolorido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iniciei meu ciclo quinta-feira (31/10) e shotei no vasto lateral. Não tive problemas com dor, até ontem estava um pouquinho dolorido, um leve desconforto, acredito que em virtude do trauma da agulha no músculo, porém bem tolerável. Hoje, dia 03/11, a pequena dor que eu sentia desapareceu totalmente.
Se você teve dores no corpo é possível que houve uma inflamação local que pode ter ocorrido por motivo de má antissepsia ou até mesmo devido ao veículo (óleo) da testosterona. O próprio óleo, se mal esterilizado de fábrica pode te causar problemas e além disso, o óleo pode cristalizar em função do processo de fagocitose natural do corpo e levar a um quadro inflamatório/infeccioso caso o mesmo não consiga reverter este distúrbio, e aí você precisaria do auxílio dos medicamentos para isso.
Mas no geral, não creio que seja nada demais, algumas aplicações realmente doem mais do que outras, as vezes até a forma de aplicar influencia em sentir muita ou pouca dor.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marombadim disse:

Iniciei meu ciclo quinta-feira (31/10) e shotei no vasto lateral. Não tive problemas com dor, até ontem estava um pouquinho dolorido, um leve desconforto, acredito que em virtude do trauma da agulha no músculo, porém bem tolerável. Hoje, dia 03/11, a pequena dor que eu sentia desapareceu totalmente.
Se você teve dores no corpo é possível que houve uma inflamação local que pode ter ocorrido por motivo de má antissepsia ou até mesmo devido ao veículo (óleo) da testosterona. O próprio óleo, se mal esterilizado de fábrica pode te causar problemas e além disso, o óleo pode cristalizar em função do processo de fagocitose natural do corpo e levar a um quadro inflamatório/infeccioso caso o mesmo não consiga reverter este distúrbio, e aí você precisaria do auxílio dos medicamentos para isso.
Mas no geral, não creio que seja nada demais, algumas aplicações realmente doem mais do que outras, as vezes até a forma de aplicar influencia em sentir muita ou pouca dor.

sim , muito obg pelas explicações e quais seriam essas ´possiveis medicações a serem usadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, WeudsonOxygen disse:

sim , muito obg pelas explicações e quais seriam essas ´possiveis medicações a serem usadas ?


Analgésico, anti-inflamatório, antibiótico caso haja infecção.
ATB só com receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...