Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper a ação do Clenbuterol?


Posts Recomendados

Eae pessoal,

 

Acabei iniciando o 15ON do clenbuterol, porém não fiz um progressão de dosagem, já comecei tomando 4ml (Lavizoo) que foi a dosagem que eu terminei tomando na ultima vez que fiz 15ON. Estou sofrendo muito mal estar, mas pressão arterial está normal, teria como eu anular o efeito do clenbuterol? Eu sei nas próximas 72hrs os efeitos irão diminuir, porém tá F0D@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Lucas Pedro disse:

Eae pessoal,

 

Acabei iniciando o 15ON do clenbuterol, porém não fiz um progressão de dosagem, já comecei tomando 4ml (Lavizoo) que foi a dosagem que eu terminei tomando na ultima vez que fiz 15ON. Estou sofrendo muito mal estar, mas pressão arterial está normal, teria como eu anular o efeito do clenbuterol? Eu sei nas próximas 72hrs os efeitos irão diminuir, porém tá F0D@.

Come bastante carbo , toma  agua e toma uma pouco  de agua de coco tbm , mas carbo tipo arroz branco , nao vai me comer fini ou algum doce cheio de acucar , e tenta ficar calmo que as vezes o psicologico fode tbm


Ps:Mano 25-50 mcg de clembuterol ja e coisa pkrlho irmao , se nao tem pra que tomar 100 mcg ainda mais comecar com 100 mcg para de ser doido e usa 1-2 ml de clemb o ciclo inteiro e observa voce vai ter resultados bons e 0 colaterais...

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou parecendo um camelo, to bebendo uns 5/6 litros de agua por dia. Eu to tentando controlar minha respiração, tenho a impressão que o pulmão e o coração as vezes perdem o ritmo.

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ps:Mano 25-50 mcg de clembuterol ja e coisa pkrlho irmao , se nao tem pra que tomar 100 mcg ainda mais comecar com 100 mcg para de ser doido e usa 1-2 ml de clemb o ciclo inteiro e observa voce vai ter resultados bons e 0 colaterais...

 

Foi vacilo meu, eu tomo logo ao acordar antes do AEJ depois que fui me ligar que tinha começado com essa dosagem, isso dai foi no sábado. No domingo eu mandei metade 2ml pra continuar o protocolo, ai fudeu tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Pedro disse:

Estou parecendo um camelo, to bebendo uns 5/6 litros de agua por dia. Eu to tentando controlar minha respiração, tenho a impressão que o pulmão e o coração as vezes perdem o ritmo.

 

Foi vacilo meu, eu tomo logo ao acordar antes do AEJ depois que fui me ligar que tinha começado com essa dosagem, isso dai foi no sábado. No domingo eu mandei metade 2ml pra continuar o protocolo, ai fudeu tudo.

 

Mano evita tomar tanta agua assim , o clembuterol causa desbalanco hidrico tomar muita agua vai te desidratar mais ainda , faz um pratao de arroz e feijao espinafre e umas duas batatas doce com carne etc , e dois copos de agua de coco e para de tomar tanta agua assim , umas 2-3 horas depois disso se vai melhorar , porque comida vai sal batata e espinafre potassio agua de coco tbm , ai da um up

E cara a meia vida do clembuterol e de mais ou menos 30-32 horas , entao e muito mais inteligente tomar tipo 1 ml num dia 1 ml e meio no outro ai fica um dia sem tomar etc  , pra evitar dar os bos

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Mano evita tomar tanta agua assim , o clembuterol causa desbalanco hidrico tomar muita agua vai te desidratar mais ainda , faz um pratao de arroz e feijao espinafre e umas duas batatas doce com carne etc , e dois copos de agua de coco e para de tomar tanta agua assim , umas 2-3 horas depois disso se vai melhorar , porque comida vai sal batata e espinafre potassio agua de coco tbm , ai da um up

 

Eu percebi, que fico pior depois que faço uma refeição completa, tipo um almoço, feijão, arroz e frango. Parece que a temperatura do corpo sobe ainda mais e sensação de mal estar bate forte

Eu percebi que o ar condicionado, geladinha, alivia o colaterais, vou almoçar debaixo dele kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Pedro disse:

 

Eu percebi, que fico pior depois que faço uma refeição completa, tipo um almoço, feijão, arroz e frango. Parece que a temperatura do corpo sobe ainda mais e sensação de mal estar bate forte

Eu percebi que o ar condicionado, geladinha, alivia o colaterais, vou almoçar debaixo dele kkkk'

Doidera em cara , se ver que nao ta melhorando vai pra um hospital , mas fala tudo que voce ta sentindo e tudo que usou pra nao te medicarem errado , mas psicologico fode tbm tenta ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Doidera em cara , se ver que nao ta melhorando vai pra um hospital , mas fala tudo que voce ta sentindo e tudo que usou pra nao te medicarem errado , mas psicologico fode tbm tenta ficar tranquilo

 

Se piorar eu vou procurar um PS, é chato, mas fazer o que. Pra medico nunca podemos mentir, mais tarde se melhorar ou piorar informo vocês.

 

O que me anima é que a noite tem 200mg de Enantato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 12:33, Lucas Pedro disse:

 

Se piorar eu vou procurar um PS, é chato, mas fazer o que. Pra medico nunca podemos mentir, mais tarde se melhorar ou piorar informo vocês.

 

O que me anima é que a noite tem 200mg de Enantato :D

eu cessaria o uso do clenbuterol e não faria mais uso, eu sempre advirto as pessoas aqui que tem alguns indivíduos que não toleram esse tipo de substância, as pessoas não escutam. numa dessas tu vai parar na CTI do hospital e tu não quer isso.

 

existem antagonistas desse tipo de medicação, pra neutralizar o efeito delas...o quanto vai neutralizar, uma enfermeira ou médico de plantão pode te responder. cuidado com isso dai, é sussa só pra quem tem o organismo resistente, tem pessoas que sofrem e tu teve sorte de ainda estar aqui pra contar a história...conselho de amigo, não tô te tocando tijolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...