Postado 23/10/2019 às 13:46 10/23, 2019 Olá meu nome é Bruna, tenho 26 anos, pelo meu IMC estou com obesidade I, treino de 4 a 5 vezes na semana, por volta de uma hora por dia. Minha porcentagem e muculos está ótima. Mas por precisar perder gordura eu tomo o lipo 6 black e decidi ciclar com a oxandrolona, foi me passado 2 capsulas ao dia de 20 Mg. e nos dias que não treinar 1 capsula. Posso tomar junto o lipo 6? Pq ele me ajuda muito de fato da muita energia e força, e da uma reduzida no apetit
Postado 24/10/2019 às 02:26 10/24, 2019 Supermoderador Calma ai, 40mg de oxan por dia? É isso mesmo?? SE FOR: 20mg ao dia ja é uma dosagem alta para mulheres, imagina 40mg.... Já se prepare para colaterais fortes e zuados (virilização, pelos, clitores aumentado, etc). Quem te passou isso comeu bosta, só pode.... SE vc quis dizer total de 20mg por dia: Reduza e aumente com o tempo até chega em 20mg. Vai tomar por quanto tempo? Vc pode tomar junto com lipo sim. Lembrando que: Não importa se vc toma oxan ou lipo, a dieta (divisao de macros, total de calorias, etc) é que faz perder gordura. Se a dieta estiver uma bosta, está perdendo tempo, dinheiro e saude tomando lipo e oxan.
Crie uma conta ou entre para comentar