Postado 21/10/2019 às 14:53 10/21, 2019 Bom galera, duvida boba aqui!!! Vou começar um ciclo de Oxan 40mg/dia 12hrs -12hrs, so pra sair do natural mesmo!! Se eu usar minoxidil no rosto durante o ciclo posso ter resultados pra barba tbm??
Postado 21/10/2019 às 16:46 10/21, 2019 Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga. Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também. Cuidado amigo!!!
Postado 21/10/2019 às 16:49 10/21, 2019 2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga. Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também. Cuidado amigo!!! Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar.
Postado 21/10/2019 às 19:26 10/21, 2019 Autor 2 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Cuidado, com um ciclo desses, usando minoxidil, a tendência é acentuar o crescimento de cabelo nos mamilos e barriga. Outro colateral muito forte é o crescimento de cabelo nas orelhas também. Cuidado amigo!!! Vlw!!! 2 horas atrás, RCP1304 disse: Já usei minoxidil e confirmo tudo acima, aumentou os pelos no corpo inteiro, orelha, nariz, costas, o que menos cresceu foi a barba, o efeito não é local, ela entra na corrente sanguínea e age em todo lugar. Vlww!!!
Postado 21/10/2019 às 19:29 10/21, 2019 Com oxandrolona eu não sei, mas com testosterona minha barba ta fechando, acho que se eu passar minoxidil fecha tudinho.
Postado 21/10/2019 às 19:32 10/21, 2019 Agora, erikmf disse: Com oxandrolona eu não sei, mas com testosterona minha barba ta fechando, acho que se eu passar minoxidil fecha tudinho. é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu... mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae
Postado 21/10/2019 às 20:41 10/21, 2019 1 hora atrás, lucasbsilva9 disse: é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu... mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae Kkkkkkkkkkkk eu nem arrisco, testo ta fazendo eu ter que depilar minha barriga toda semana, da uns 3 dias pelo já ta grandinho, foda que mostrar o shape todo peludo não rola tbm, mas depilar é um saco
Postado 25/10/2019 às 12:27 10/25, 2019 Em 21/10/2019 em 16:32, lucasbsilva9 disse: é, a ox n vai mudar nada husehsauesahueasu... mas é real que o minoxidil faz crescer cabelo em tudo, um pouco mais apenas no lugar da "aplicação"... eu faço o uso nas entradas, e passou a crescer uns fios nuns lugares jamais vistos kkk a parte das orelhas eu falei zuando! shuesauheshuuhsae Falou zoando, mas rola, já vi uns relatos no youtube de nego com pelo na orelha, e em baixo do olho também kkk
Postado 25/10/2019 às 12:35 10/25, 2019 6 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Falou zoando, mas rola, já vi uns relatos no youtube de nego com pelo na orelha, e em baixo do olho também kkk Krai kkkkkk.... tem uns produtos para remoção de pelo, sera que tem colateral aquilo ? tipo um câncer de leve kkkk Meu irmão mal tem pelo na cara, já eu tenho que aparar a barba a cada 3 dias para não virar papai noel...
Crie uma conta ou entre para comentar