Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de sangue relativamente altos


element1818

Posts Recomendados

Espero não estar fazendo o post em local inapropriado, bom, faz uma semana que fiz exames de sangue, e acabei achando duas coisas relativamente alto, e gostaria da opinião de vocês, caso queiram outros exames eu posto, os dois que eu achei relativamente alto são estradiol e shgb, estradiol deu  32pg/ml e shgb 36 nmol/. Obs:Nunca fiz uso de ergogênico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poste todos os exames que você fez.

 

Uma coisa é o estradiol estar alto com testosterona baixa e outra é o estradiol estar alto com testosterona alta. Existe uma relação entre os dois hormônios.

 

Sem contar que você está sentindo os colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mr Nobody disse:

Poste todos os exames que você fez.

 

Uma coisa é o estradiol estar alto com testosterona baixa e outra é o estradiol estar alto com testosterona alta. Existe uma relação entre os dois hormônios.

 

Sem contar que você está sentindo os colaterais?

Desculpa a demora campeã.

Sobre colaterais, digamos que em relação a libido e ereção não está mais a mesma coisa, digamos que eu acho que seja psicológico.

 

Testosterona total: 571,94ng/dL

Testosterona livre: 11,656ng/dL

FSH: 1,70 mUi/mll

Cortisol: 13,41ug/dL

Insulina: 4,7 uUI/mL

T3: 0,92 ng/mL

T4: 7,8 ug/dL

Fosfatase alcalina: 124,0 U/L

 

Então, esses são os que eu tenho em mãos, tem mais alguns porém não estou na minha residência se precisar de mais alguns posso pedir para alguém que esteja nela tirar uma foto e me enviar, desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ta tudo ok, pela testosterona nesse nível imagin você tenha 18 anos rsrs E olhando agora ali no seu perfil confirmei.  O estradiol ta em uma proporção boa considerando a Testo Total. O que eu achei razoavelmente alterado foi T3 (baixo), mas sinceramente não é algo que eu posso opinar pq tenho pouco conhecimento, vou deixar pros Mestres! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, sovieticzao disse:

Rapaz, ta tudo ok, pela testosterona nesse nível imagin você tenha 18 anos rsrs E olhando agora ali no seu perfil confirmei.  O estradiol ta em uma proporção boa considerando a Testo Total. O que eu achei razoavelmente alterado foi T3 (baixo), mas sinceramente não é algo que eu posso opinar pq tenho pouco conhecimento, vou deixar pros Mestres! 

Em relação a idade eu tenho 24 anos, não sei se o fórum não renova a idade ou eu coloquei errado, vamos esperar os mestres! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...