Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Qto A Nova Suplementaçao


urbanterror

Posts Recomendados

ola pessoal Hipertrofia, acho que ainda nao abri um topico, ms venho lendo bastante desde o dia que conheci e decidi me cadastrar. eu treino a pouco tempo, cerca de 3 meses, mas ja treinava anteriiormente mas sempre parando devido a forças maiores. agora nessa volta espero treinar com mais seriedade e conseguir alcançar meus objetivos para esse ano, que sao basicamente, ganho de massa(volume) e aumento de peso tentando o minimo de gordura saturada possivel pra nao ficar com aparencia de "bombadao"

tinha muito coisa pra escrever, mas o topico ja estava ficando muito gde entao decidi resumir isso

estou com a seguinte suplementaçao:

monster black extreme, creatina universal, whey hilmar e dextrose

meu objetivo era ganhar massa e peso(80kg) o combo ainda nao acabou e eu ja estou variando entre 78,3 a 79,5kg, peso sempe 1 vez por semana e começei a cerca de 35 dias pesando 74,2kg.

ai vem a duvida, esse suplemento vai durar ate metade de abril, e provavelmente atingirei esse objetivo, dai lendo muitas coisas sobre TPC eu queria saber se depois disso eu preciso fazer a TPC (tenho anda tribulus terrestris que nem abri) ou posso entrar direto em outro ciclo(dessa vez com objetivo de chegar nos 88kg e depois sim fazer uma TPC e secar uns 3 a kg pra definiçao

pessoal que e mais experiente se puder ajudar ou opnar, to aberto a opnioes

vls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...