Postado 3/10/2019 às 19:15 10/3, 2019 Boa tarde! Fiz uma aplicação no glúteo direito na segunda feira,dei uma tremedeira mas consegui fazer "tranquilamente". Hoje realizei a segunda aplicação no glúteo esquerdo, não consegui e pedi minha namorada pra ajuda só a empurrar a agulha. Acontece que eu fiquei olhando ela aplicar e comecei a passa mal, suando frio, pressão baixou, pedi imediatamente para ela tirar a agulha ( Já tinha aplicado tudo). Fui deitar na cama mas nao deu tempo e acabei caindo com tudo no chão como se estivesse tendo uma convulsão. Ate que melhorei e deitei na cama, demorou uns 3 min pra melhorar. Hipótese 1: Fiquei nervoso por ser ela fazendo e isso desencadeou o desmaio. 2: Parece que quando aplico do lado esquerdo é pior, tomando vacina com enfermeira já aconteceu isso uma vez. (faz sentido?) 3: O fato de eu ter acabado de acordar e estar em jejum influenciou a queda da pressão. Devo me preocupar com o ocorrido, posso aplicar só no lado direito do glúteo de 4 em 4 dias?
Postado 3/10/2019 às 19:26 10/3, 2019 Provavelmente é o fator 1 + o 3, com grande ênfase para o 1. Encare seus medos.
Postado 9/10/2019 às 11:30 10/9, 2019 Em 03/10/2019 em 16:15, Shuazeneger disse: Boa tarde! Fiz uma aplicação no glúteo direito na segunda feira,dei uma tremedeira mas consegui fazer "tranquilamente". Hoje realizei a segunda aplicação no glúteo esquerdo, não consegui e pedi minha namorada pra ajuda só a empurrar a agulha. Acontece que eu fiquei olhando ela aplicar e comecei a passa mal, suando frio, pressão baixou, pedi imediatamente para ela tirar a agulha ( Já tinha aplicado tudo). Fui deitar na cama mas nao deu tempo e acabei caindo com tudo no chão como se estivesse tendo uma convulsão. Ate que melhorei e deitei na cama, demorou uns 3 min pra melhorar. Hipótese 1: Fiquei nervoso por ser ela fazendo e isso desencadeou o desmaio. 2: Parece que quando aplico do lado esquerdo é pior, tomando vacina com enfermeira já aconteceu isso uma vez. (faz sentido?) 3: O fato de eu ter acabado de acordar e estar em jejum influenciou a queda da pressão. Devo me preocupar com o ocorrido, posso aplicar só no lado direito do glúteo de 4 em 4 dias? Já pensou em aplicar nos vastos? a visão é extremamente melhor, é mais confortável, vai te ajudar a perder o medo das primeiras vezes, uma vez que a dor é muito, mas muito semelhante a do glúteo, quase imperceptível.
Postado 10/10/2019 às 12:37 10/10, 2019 Autor Em 09/10/2019 em 08:30, AlexandreMM89 disse: Já pensou em aplicar nos vastos? a visão é extremamente melhor, é mais confortável, vai te ajudar a perder o medo das primeiras vezes, uma vez que a dor é muito, mas muito semelhante a do glúteo, quase imperceptível. Não tinha pensado, vou dar uma pesquisada. To aplicando no glúteo direto mesmo, aparentemente não to tendo problema em aplicar no mesmo lugar segunda e quinta. Talvez a cada 2 aplicações seguidas eu faço uma em lugar diferente. Obrigado.
Postado 10/10/2019 às 13:04 10/10, 2019 No âmbito farmacêutico, o lado esquerdo dos glúteos possui uma aplicação mais dolorosa mesmo, porém é uma dor totalmente aceitável, provavelmente você ficou muito nervoso, e juntamente com o jejum, sua pressão caiu desencadeando no desmaio. Procure respirar fundo durante a aplicação, você já conhece a dor que será, e isso te auxilia a saber que ela é suportável.
Postado 13/10/2019 às 10:33 10/13, 2019 Autor Em 10/10/2019 em 10:04, Hammerfire disse: No âmbito farmacêutico, o lado esquerdo dos glúteos possui uma aplicação mais dolorosa mesmo, porém é uma dor totalmente aceitável, provavelmente você ficou muito nervoso, e juntamente com o jejum, sua pressão caiu desencadeando no desmaio. Procure respirar fundo durante a aplicação, você já conhece a dor que será, e isso te auxilia a saber que ela é suportável. Obrigado pelas informações, foi isso mesmo então, ficareis mais calmo agora.
Postado 14/10/2019 às 20:22 10/14, 2019 Só sistema nervoso mano, no meu primeiro protocolo quase desmaiei na farmácia do mesmo jeito kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar