Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras de indicação


JulioV

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Pesquisei no fórum e não achei regra/resposta específica, por isso venho por este meio tirar minha dúvida com os moderadores.

 

Existe neste fórum regra que proíbe indicar/pedir indicação de locais/contatos/pessoas que vendam anabols.

 

____________________________________

 

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

 

 

____________________________________

 

 

Isso se estende também quando o pedido de indicação é de uma farmácia, e o anabol citado seja prescrito por receita médica?

 

Não me preocupo com o ítem 1, já que ele se refere a substâncias proibidas, e se tenho receita, minha substância não é proibida. Meu medo é com relação ao ítem 2, que fala em mencionar fontes com o intuito de recomendar sem falar sobre a substância ser ou não proibida/ilegal.

 

Pergunto isso porque mediante consulta, tenho receituário com os hormônios que preciso para o meu ciclo, mas não acho uma farmácia que venda. Queria criar um tópico pedindo indicações, deixando claro que da forma legal (com receita mediante consulta com médico). Acontece que não quero ser banido, rsrs.

 

Acredito que não tenha nada demais, já que não estamos violando nenhuma lei.

 

Agradeço desde já a atenção de vocês. Abraço!

Editado por JulioV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, JulioV disse:

Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;

 

É totalmente proibido, por mais que não tenha regra "específica", já vi muito esporro e banimento por conta disso.

 

Tudo que se enquadre na palavra "fontes" da ban...

Ahhh, só tinha lido o inicio,

 

Questão de farmácia e coisa do tipo, eu já indiquei farmácia aqui pro pessoal comprar IA, é tranquilo

Questões legais não geram nenhum prejuízo ao fórum, eu não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...