Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculadora de gasto calórico


I Want Power

Posts Recomendados

Boa noite a todos, é meu primeiro tópico aqui no fórum e quero ser o mais objetivo possível em minha pergunta.

 

Quero saber se tem um método ou uma forma de calcular minhas calorias gastas diariamente de maneira confiável (não tenho dinheiro para nutricionista, então estou tentando montar minha dieta na mão), já calculei em alguns sites e deram resultados diferentes ou seja cada uma usa um método diferente de cálculo em sua programação.

 

Então peço que me recomendem um site de cálculos de gasto calórico diário que vocês conheçam e que aprovem! um grande abraço e grato pelas respostas desde já. tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não existe, calculo de gasto calórico é estatística. Você se baseia em um método, por 1 mês e vê o resultado se está ganhando ou perdendo peso e faz as modificações necessárias.

Entendi, vou utilizar esta dica. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiável mesmo só o teste prático. Faz a média desses métodos, vê no que dá e testa. Vai ajustando conforme a necessidade como o Mr Nobody falou.

Eu, por exemplo, na prática vi que precisava de quase 600 kcal a mais do que deu nessas calculadoras, mesmo sendo bem inativo. Uma diferença enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Confiável mesmo só o teste prático. Faz a média desses métodos, vê no que dá e testa. Vai ajustando conforme a necessidade como o Mr Nobody falou.

Eu, por exemplo, na prática vi que precisava de quase 600 kcal a mais do que deu nessas calculadoras, mesmo sendo bem inativo. Uma diferença enorme.

Entendi a lógica, vou fazer testes mesmo e tirar a prova real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...