Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera moro no Japão e encontrei um cereal numa loja de produtos alimenticios importados um cereal q parece bem completo e natural fabricado na Bélgica

ele contém Aveia,milho,trigo,uva passa,banana ceca,arroz( arroz apesar de constar no rótulo q tem eu n vi..acho q é farelho),centeio e semente de girassol...alguém poderia me dizer se é bom esses ingredientes no cereal? e antes q me esqueça ele é isento de acuçar e os ingredientes são todos em flocos..estilo produto natural

se alguém me ensinar como posto foto eu posso até colocar uma foto da embalagem

Publicidade

Postado

[quote name='David' post='19046' date='15 06 08']Bem galera moro no Japão e encontrei um cereal numa loja de produtos alimenticios importados um cereal q parece bem completo e natural fabricado na Bélgica

ele contém Aveia,milho,trigo,uva passa,banana ceca,arroz( arroz apesar de constar no rótulo q tem eu n vi..acho q é farelho),centeio e semente de girassol...alguém poderia me dizer se é bom esses ingredientes no cereal? e antes q me esqueça ele é isento de acuçar e os ingredientes são todos em flocos..estilo produto natural

se alguém me ensinar como posto foto eu posso até colocar uma foto da embalagem[/quote]

Fala o nome do produto pelo menos.

Pelo que vc disse ele parece bem completo. Mas esse tipo de produto serve como fonte de fibras e carboidratos e uma certa quantidade de protienas. Não substitui um suplemento na sua dieta, mas com certeza complementa ela.

Postado

Hum...desculpa esqueci de colocar o nome é Breakfast Muesli da Country Farm

eu n estaria usando ele como um suplemento e sim com uma das pequenas refeições q se faz durante a tarde ( no meu caso de noite pois trabalho de noite e n de dia) ele me pareceu realmente superior ao outros cereais q tem aqui..só tenho medo de q ele seje mto calórico...e acabe dando barriga

outra duvida q tenho é se pode comer cereal antes do treino pra da energia e tb antes de dormir?

Postado

[quote name='David' post='19056' date='15 06 08']Hum...desculpa esqueci de colocar o nome é Breakfast Muesli da Country Farm

outra duvida q tenho é se pode comer cereal antes do treino pra da energia e tb antes de dormir?[/quote]

Olha, eu nunca ouvi falar... Tem como tu colocar os valores nutricionais?

Pode comer antes do treino sim, de preferência com leite, +/- 40 minutos antes de treinar.
Mas tente evitar antes de dormir, evite ao maximo ingerir carboidratos antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...