Postado 15/06/2008 às 14:34 06/15, 2008 Bem galera moro no Japão e encontrei um cereal numa loja de produtos alimenticios importados um cereal q parece bem completo e natural fabricado na Bélgica ele contém Aveia,milho,trigo,uva passa,banana ceca,arroz( arroz apesar de constar no rótulo q tem eu n vi..acho q é farelho),centeio e semente de girassol...alguém poderia me dizer se é bom esses ingredientes no cereal? e antes q me esqueça ele é isento de acuçar e os ingredientes são todos em flocos..estilo produto natural se alguém me ensinar como posto foto eu posso até colocar uma foto da embalagem
Postado 15/06/2008 às 14:58 06/15, 2008 [quote name='David' post='19046' date='15 06 08']Bem galera moro no Japão e encontrei um cereal numa loja de produtos alimenticios importados um cereal q parece bem completo e natural fabricado na Bélgica ele contém Aveia,milho,trigo,uva passa,banana ceca,arroz( arroz apesar de constar no rótulo q tem eu n vi..acho q é farelho),centeio e semente de girassol...alguém poderia me dizer se é bom esses ingredientes no cereal? e antes q me esqueça ele é isento de acuçar e os ingredientes são todos em flocos..estilo produto natural se alguém me ensinar como posto foto eu posso até colocar uma foto da embalagem[/quote] Fala o nome do produto pelo menos. Pelo que vc disse ele parece bem completo. Mas esse tipo de produto serve como fonte de fibras e carboidratos e uma certa quantidade de protienas. Não substitui um suplemento na sua dieta, mas com certeza complementa ela.
Postado 15/06/2008 às 16:10 06/15, 2008 Autor Hum...desculpa esqueci de colocar o nome é Breakfast Muesli da Country Farm eu n estaria usando ele como um suplemento e sim com uma das pequenas refeições q se faz durante a tarde ( no meu caso de noite pois trabalho de noite e n de dia) ele me pareceu realmente superior ao outros cereais q tem aqui..só tenho medo de q ele seje mto calórico...e acabe dando barriga outra duvida q tenho é se pode comer cereal antes do treino pra da energia e tb antes de dormir?
Postado 15/06/2008 às 22:05 06/15, 2008 [quote name='David' post='19056' date='15 06 08']Hum...desculpa esqueci de colocar o nome é Breakfast Muesli da Country Farm outra duvida q tenho é se pode comer cereal antes do treino pra da energia e tb antes de dormir?[/quote] Olha, eu nunca ouvi falar... Tem como tu colocar os valores nutricionais? Pode comer antes do treino sim, de preferência com leite, +/- 40 minutos antes de treinar. Mas tente evitar antes de dormir, evite ao maximo ingerir carboidratos antes de dormir.
Crie uma conta ou entre para comentar