Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que alguém esperaria desse ciclo?


Posts Recomendados

Olá,

Não pretendo fazer esse ciclo, mas durante minhas pesquisas, o hemogenin me chamou atenção pelos seus efeitos rápidos e toxicidade alta, fora o preço que é baixo.

 

Pra mim soou, resumidamente, como uma droga de efeitos expressivos, rápidos, poupa o usuário de agulhadas, mas em contrapartida é bastante tóxico para o fígado e ainda ouvi sobre atrofia do saco.

 

Se um indivíduo compra cartelas do hemogenin para 4 semanas de ciclo, 1 comprimido 50mg por dia, não bota testo e nem tpc durante ou após o ciclo. O que poderia acontecer?

 

Apesar da resposta ser óbvia (problemas no fígado, queda da libido, entre outros), vi relatos dizendo que por ser 50mg e apenas 4 semanas, os resultados iriam ser “peneirados” ao final do ciclo, pois a retenção hídrica iria cair, ginecomastia seria difícil aparecer por causa da dosagem e o fígado não seria afetado consideravelmente por causa da dosagem novamente, ouvindo até o “zero efeitos colaterais”.

 

Quais suas opiniões?

 

NOTA: Esse ciclo não é pra mim nem pra amigo nenhum, estou só tentando saber quais os efeitos colaterais que essa droga sem tpc ou testo causaria com essa dosagem

Editado por Vinícius B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Vinícius B. disse:

Não pretendo fazer esse ciclo

aham , ta bom ...é pra um amigo seu né

17 minutos atrás, Vinícius B. disse:

Quais suas opiniões?

não faça , vai dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

aham , ta bom ...é pra um amigo seu né

não faça , vai dar merda

Na real não é nem pra amigo, pois pelo que ouvi essa droga foi bastante criticada e sempre ouvi esse vai dar merda em qualquer pagina que tem o nome hemogenin. 

 

Só tive a dúvida pois propus o pior ciclo possível, sem testo e nem tpc pra um droga q é bastante forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vinícius B. disse:

Olá,

Não pretendo fazer esse ciclo, mas durante minhas pesquisas, o hemogenin me chamou atenção pelos seus efeitos rápidos e toxicidade alta, fora o preço que é baixo. 

 

Pra mim soou, resumidamente, como uma droga de efeitos expressivos, rápidos, poupa o usuário de agulhadas, mas em contrapartida é bastante tóxico para o fígado e ainda ouvi sobre atrofia do saco.

 

Se um indivíduo compra cartelas do hemogenin para 4 semanas de ciclo, 1 comprimido 50mg por dia, não bota testo e nem tpc durante ou após o ciclo. O que poderia acontecer?

 

Apesar da resposta ser óbvia (problemas no fígado, queda da libido, entre outros), vi relatos dizendo que por ser 50mg e apenas 4 semanas, os resultados iriam ser “peneirados” ao final do ciclo, pois a retenção hídrica iria cair, ginecomastia seria difícil aparecer por causa da dosagem e o fígado não seria afetado consideravelmente por causa da dosagem novamente, ouvindo até o “zero efeitos colaterais”.

 

Quais suas opiniões?

Acho melhor, qdo vc for fazer um ciclo, tirar suas duvidas.

Minha opinião é a mesma do Lucas, nem pense fazer oq escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Acho melhor, qdo vc for fazer um ciclo, tirar suas duvidas.

Minha opinião é a mesma do Lucas, nem pense fazer oq escreveu.

Então, como eu disse esse ciclo não é nem pra um amigo se é q pode ser chamado de ciclo, foi uma hipótese que eu criei por uma dúvida minha sobre o que aconteceria exatamente se um indivíduo além de ingerir essa droga sem nenhuma outra pra combinar, não usasse nenhuma terapia pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinícius B. disse:

Então, como eu disse esse ciclo não é nem pra um amigo se é q pode ser chamado de ciclo, foi uma hipótese que eu criei por uma dúvida minha sobre o que aconteceria exatamente se um indivíduo além de ingerir essa droga sem nenhuma outra pra combinar, não usasse nenhuma terapia pós ciclo.

Qual a vantagem de ferrar seu eixo pra um dose tão baixa que não ajudará em nada ??? Qdo vc for fazer um ciclo, qdo chegar esse momento, não faça isso. Cicla de modo que posso obter resultados significativos ou continue natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Vinícius B. disse:

Na real não é nem pra amigo, pois pelo que ouvi essa droga foi bastante criticada e sempre ouvi esse vai dar merda em qualquer pagina que tem o nome hemogenin. 

 

Só tive a dúvida pois propus o pior ciclo possível, sem testo e nem tpc pra um droga q é bastante forte.

 

Quer saber mais sobre Hemogenin?

Comece lendo a bula. Oximetolona é uma droga comercial vendida na farmácia com receita.

Sabendo isso tu já sabe que se é vendido na farmácia, é uma droga altamente TESTADA pela indústria farmacêutica, sabendo isso você conclui que existem zilhares de estudos oficiais publicados no PubMed sobre esse fármaco.


Comece pela bula, e use a cabeça. E acima de tudo, não acredite em tudo que você lê em fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...