Postado 9/09/2019 às 17:38 09/9, 2019 Boa tarde Amigos, Estou com um nódulo abaixo do queixo, acima do gogo, não é no pescoço. Alguém sabe oque pode ser e se precisa ser tratado? Já tive o mesmo a um tempo atras e agora saiu esse para variar. É bem parecido com uma espinha interna, só que maior. No momento estou usando testo, trembo e masteron.
Postado 10/09/2019 às 08:01 09/10, 2019 Supermoderador Se acha que é apenas entre pele e outros tecidos, vai num dermato de uma vez Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/09/2019 às 10:27 09/10, 2019 16 horas atrás, Lowran disse: Boa tarde Amigos, Estou com um nódulo abaixo do queixo, acima do gogo, não é no pescoço. Alguém sabe oque pode ser e se precisa ser tratado? Já tive o mesmo a um tempo atras e agora saiu esse para variar. É bem parecido com uma espinha interna, só que maior. No momento estou usando testo, trembo e masteron. pode ser desde uma foliculite se você tiver barba na região (pode ter um micro corte daqueles que a gente não enxerga com gillette e infeccionou, é comum isso acontecer) até algo que não acometa a pele e seja um outro tipo de lesão. não vai surtar achando que é uma neoplasia (câncer) porque dai tu nem vai dormir. eu iria em um dermatologista como o @krebz falou e abre o jogo sobre o uso dos esteróides. Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar