Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturação 2° Ciclo


Posts Recomendados

24 anos
1,80 altura
84kg
bf 13%

7 anos de treino.

Fala galera blz?
 

 

Seguinte, fiz meu 1° ciclo protocolo foi
1-12 enantato 400mg semana
1-11 deca 300mg semana
8-12 - oxan 20 40 60 80mg
1-12 tamox 10mg dia
1-12 anastrozol 1mg tsd

quem me passou este ciclo foi um cara que eu paguei pra montar, antes de iniciar o ciclo fiz os exames e o e2 estava alto.

objetivo do protocolo era cutting, tive bons resultados. porem agora quero iniciar meu 2° ciclo para bulking e ai que entra as duvidas kkk,

como daqui pra frente vou seguir por conta propria pois n gostei mt do estilo de trabalho e metodologia do cara que me forneceu td isso.. eu nao to conseguindo encaixar o que eu realmente devo fazer nessa transição. li bastante coisa sobre essa "ponte" mais não consegui chegar em uma conclusão

 

entao vamos la...

esse novo protocolo seria para bulking, estou a 20 dias sem tomar absolutamente nada, nada mesmo. apenas dieta e treino pesados. (ou seja, nao fiz tpc)

nesses 20 dias nao senti nenhum colateral, sensibilidade nos mamilos, diminuição de testiculo, perca de libido, perca de força, alteraçao no humor, nem nada disso..

 

1- como não senti nenhum colateral até então, ja estou pronto para iniciar um novo ciclo?
2- deveria ter passado esses dias todos mandando testo low doses ?
3- durante o ciclo devo utilizar tamox e anastrozol igual protocolo anterior ou é dispensavel?

 

ciclo seria:

1-12 enantato 500mg semana
1-4 - 30mg dianabol
tento em vista que vou continuar usando durante mts anos... nao tenho pretensão de parar..


Então na minha cabeça ficam essas pontas soltas que não estou conseguindo entender o que devo fazer.

se poderem dar uma luz, pq n quero fazer cagada nem ficar dando tiro no escuro.

 

agradeço a ajuda de todos que poderem compartilhar alguma informação, dica, experiencia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Stalonge disse:

1- como não senti nenhum colateral até então, ja estou pronto para iniciar um novo ciclo?
2- deveria ter passado esses dias todos mandando testo low doses ?
3- durante o ciclo devo utilizar tamox e anastrozol igual protocolo anterior ou é dispensavel?

 

ciclo seria:

1-12 enantato 500mg semana
1-4 - 30mg dianabol
tento em vista que vou continuar usando durante mts anos... nao tenho pretensão de parar..


Então na minha cabeça ficam essas pontas soltas que não estou conseguindo entender o que devo fazer.

se poderem dar uma luz, pq n quero fazer cagada nem ficar dando tiro no escuro.

 

agradeço a ajuda de todos que poderem compartilhar alguma informação, dica, experiencia.. 

 

Cagada vc já fez né?

Utilizar Deca com objetivo de cutting, já não é um bom começo.

1- Outra coisa, sentir colateral não quer dizer nada, FAÇA EXAMES!

Antes, durante e pós ciclo!

Ainda mais se pretende se manter on fire por muito tempo!

2- "Ficar em dúvida entre TPC e cruise não faz muito sentido. Claro q um cruise será infinitamente melhor para manter os ganhos que uma TPC, já q em um pós-ciclo vc fica com o quadro hormonal totalmente desfavorável (testosterona baixa, estrogênios e cortisol elevados), tornando um ambiente favorável para perda de massa muscular e ganho de gordura, justamente o oposto do ciclo. Mas lembre-se que se manter on fire deixará seu eixo HPT desligado (comprometendo principalmente sua fertilidade), e quanto mais longo o ciclo, mais difícil e demorada a recuperação. Por isso para quem fica on fire continuamente é fundamental uma vigilância constante do seu corpo com o acompanhamento dos exames, como uma tática de minimização de danos." Dudu Haluch

3- Tamox não se usa intraciclo. A não ser que vc já tenha um princípio de gineco, ai a combinação IA e tamoxifeno faz sentido. O IA com o objetivo de evitar que desenvolva a ginecomastia aliado ao tamoxifeno para tentar regredi-la.

Usando anastrozol intra ciclo, não precisa usar tamox junto, deixando o tamox só pra tpc (se pretender fazê-la).

4- Indico que procure um profissional, caso pretenda se manter em Blast/Cruise.

 

Sobre o ciclo:

Eu aumentaria a dose de dianabol para 50mg por dia, sendo distribuída ao longo do dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, MUITO obrigado pelas direções.... 

1 - Apos exames, o que seria uma analise previa para ve ser esta mt ruim, ou se esta ok para o novo ciclo?
2- Não quero fazer tpc. objetivo é bxc mesmo, questao da fertilidade, pretendo ir acompanhando sim, para quando eu for querer ter filhos, eu estar em um quadro reversivel , agora com essa lacuna de 20 dias limpo, eu devo fazer algo ou ja posso iniciar o ciclo se os exames estiverem dentro dos padroes esperados para o inicio do ciclo? e quais seriam esses padrões?
3- PERFEITO, muito obrigado pela resposta, realmente tenho uma propensão pra gineco, entao vou mandar 1mg tds de anastrozol.. como n irei fazer TPC o tamox é totalmente dispensavel? existe algum caso que eu precise usar ele? durante o cruise talvez!? 
4 - aprendendo olhar os exames e como reverter as possiveis alteraçoes, seria necessario o acompanhamento de um profissional? até pq nao tenho grana pra manter isso. não por enquanto, provavel que em breve tenha convenio.

mt obg pelas respostas amigo.

Editado por Stalonge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stalonge disse:

Cara, MUITO obrigado pelas direções.... 

1 - Apos exames, o que seria uma analise previa para ve ser esta mt ruim, ou se esta ok para o novo ciclo?
2- Não quero fazer tpc. objetivo é bxc mesmo, questao da fertilidade, pretendo ir acompanhando sim, para quando eu for querer ter filhos, eu estar em um quadro reversivel , agora com essa lacuna de 20 dias limpo, eu devo fazer algo ou ja posso iniciar o ciclo se os exames estiverem dentro dos padroes esperados para o inicio do ciclo? e quais seriam esses padrões?
3- PERFEITO, muito obrigado pela resposta, realmente tenho uma propensão pra gineco, entao vou mandar 1mg tds de anastrozol.. como n irei fazer TPC o tamox é totalmente dispensavel? existe algum caso que eu precise usar ele? durante o cruise talvez!? 
4 - aprendendo olhar os exames e como reverter as possiveis alteraçoes, seria necessario o acompanhamento de um profissional? até pq nao tenho grana pra manter isso. não por enquanto, provavel que em breve tenha convenio.

mt obg pelas respostas amigo.

 

1- Exames laboratoriais mais importantes e com maiores (possíveis) alterações para usuários de esteroides:
Hemograma, perfil lipídico (colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos), AST. ALT, GGT, LH, FSH, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, ureia, creatinina.

2-Os padrões são determinados pelo laboratório.

3-1mg de anastrozol é muito. 0.5mg é suficiente. Tamox só se tiver princípio de gineco.

4- Mano, sugiro que pare e pense. Você está ciclando, e pretende se manter on fire SEM TER PLANO DE SAÚDE?

Não se usa AES sem ao menos ter um plano de saúde. Digamos que ser merda, vai correr pro sus? 

Acho que está meio sem noção da realidade, ter 300$ ou 400$ pra gastar com bola por mês, mas não ter um plano de saúde? 

Sem contar que o uso contínuo de anabolicos é imprescindível um médico acompanhando.

5- Sem plano, não cicle. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/09/2019 em 16:10, Bamor disse:

 

1- Exames laboratoriais mais importantes e com maiores (possíveis) alterações para usuários de esteroides:
Hemograma, perfil lipídico (colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos), AST. ALT, GGT, LH, FSH, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, ureia, creatinina.

2-Os padrões são determinados pelo laboratório.

3-1mg de anastrozol é muito. 0.5mg é suficiente. Tamox só se tiver princípio de gineco.

4- Mano, sugiro que pare e pense. Você está ciclando, e pretende se manter on fire SEM TER PLANO DE SAÚDE?

Não se usa AES sem ao menos ter um plano de saúde. Digamos que ser merda, vai correr pro sus? 

Acho que está meio sem noção da realidade, ter 300$ ou 400$ pra gastar com bola por mês, mas não ter um plano de saúde? 

Sem contar que o uso contínuo de anabolicos é imprescindível um médico acompanhando.

5- Sem plano, não cicle. 

 

Man, o que pode aparecer em um exame que impediria ou seria um problema na realização do ciclo? 

 

Estou fazendo consultoria com um dos caras mais conhecidos do Brasil em relação aos Aes, e ele disse que não tem necessidade de fazer pré ciclo.. o foda é que esses caras não explicam direito as coisas, perguntei e ele disse "se vc ta bem agora não tem pq gastar com exames"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Man, o que pode aparecer em um exame que impediria ou seria um problema na realização do ciclo

 

Estou fazendo consultoria com um dos caras mais conhecidos do Brasil em relação aos Aes, e ele disse que não tem necessidade de fazer pré ciclo.. o foda é que esses caras não explicam direito as coisas, perguntei e ele disse "se vc ta bem agora não tem pq gastar com exames"

 

Como você vai saber a base dos valores dos seus hormônios sem fazer um exame pré-ciclo? Não se baseie na referencia que vem discriminada no papel como sendo "padrão". 

É necessário ter exames pré-ciclo para certificar se as variações foram realmente provocadas pelo uso de hormônios, pq pode variar mto de pessoa para pessoa.

As drogas podem estar subdosadas, ou pode ser q vc tenha resistência a androgênios (shape anti-ciclo, sim, isso existe, embora ñ seja tão comum ), ou sua dieta e rotina estarem ruins, como você vai poder analisar o efeito dos AEs se vc não tiver um valor como referência???

O Exame serve de alerta para um possível problema ou para se ter mais controle sobre o corpo do que vai se fazer.

 

OBS: Se sentir bem não quer dizer estar bem, tem gente que só descobre um câncer ,por exemplo, quando já está em metástase. Com saúde, é melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...