Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização (FOTOS)


Posts Recomendados

Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn.

https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, mortense disse:

Boa noite turma, então, estou num ciclo 1-10 enan 400mg, é meu primeiro ciclo, ontem fiz a 3º aplicação e desde domingo sinto uma sensibilidade nas teta, e hoje as pontinhas do peito apareceram inchadinhas, só terei como fazer exama na semana que vem, então mandei 1mg agora de anastro, queria a ajuda de vcs pra saber se continuo 1 mg ds2dn ou 0,5 dsdn.

https://ibb.co/Kr9c9fh essa é a foto, nem sei se isso e indicio de estradiol alto, mas na duvida optei por administrar o anastro, conto com a ajuda de vcs. abrac

É uma possibilidade, mas pode ser também um pouquinho de lipomastia (acúmulo de gordura) e não ginecomastia em si. se tu for em um médico ele vai olhar e avaliar melhor pra ti, porque ambos são similares quando se olha por fotografias. acho improvável que apenas com 3 bujões você já esteja desenvolvendo ginecomastia, mas...hoje em dia tudo é possível.

 

por via das duvidas, não para com o anastrozol até consultar, é exatamente o que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensibilidade vai dar um pouco mesmo, isso não tem muito como fugir... Nessa quantidade de enantato sua testo deve estar bem mais alta e aromatizando mesmo, o ideal é tomar o Anastrozol e ir controlando mesmo - demora um pouco para você sentir o efeito dele.

Acredito que 0,5 dsdn está ótimo já, só seguir tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...