Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos.
Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S).

Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo.
E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei.

Seria interessante eu seguir isso abaixo ?

1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão.
2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar)
3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel)
4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino
5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb)
6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) .
7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina.

Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe

Ahhh, e fugindo um pouco do assunto..
O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ?

Ainda estou no AB (logo devo mudar).

Obrigado.

Publicidade

Postado

[quote name='carlosed' post='19029' date='14 06 08']Olá , sou novo e não entendo quase nada (na verdade, nada hehe) de suplementos.
Estou lendo e pesquisando mt , mais creio que aqui que eu consiga resolver o problema de qual suplemento usar sem investir mt (to apertado :S).

Vi que seria interessante tomar o Whey Protein , me indicaram o da Probiótica o qual eu achei o preço de acordo.
E pesquisando mais, encontrei o Whey Bar (Low Carb) e me interessei.

Seria interessante eu seguir isso abaixo ?

1 - Almoçar, procurar comer carne sem mt gordura , massas, salada , arroz e feijão.
2 - Tomar Whey Protein na parte da tarde (tipo , lá pelas 15:00) , complicado que eu trampo e num da para ficar levando as coisas lá (mais vo tentar)
3 - Comer um lanche lá pelas 16:30 / 17:00 (lanche do tipo saudavel)
4 - Ir pra academia as 18:20 (mais ou menos) e começar o treino
5 - Terminando 1 hora no máximo depois do inicio e comer uma barra de Whey Bar (Low Carb)
6 - Só chego em casa depois de uns 50 min (uns 25 min. de caminhada depois que chego na minha cidade até em casa) e tomar Dextrose (1000g) .
7 - Depois , antes de dormir tomar albumina com aveia + algo para tirar o gosto da albumina.

Obs : Vi em um tópico que se tomar albumina antes de dormir, não preciso tomar na parte da manhã.. é que quero evitar os "gazes" ehehe

Ahhh, e fugindo um pouco do assunto..
O que seri correto ? fazer os exercicios e depois esteira ? ou fazer esteira antes e depois os exercicios ?

Ainda estou no AB (logo devo mudar).

Obrigado.[/quote]

Pelo visto você pesquisou bem no fórum, achei legal o que você montou. Acho que dá para seguir e ver se tem resultados. Só te indico trocar a Whey bar por alguma outra fonte de proteina, como um sanduba de peito de peru, ou polenguinho light. Essas barras custam muito caro e não compensam o custo beneficio

Postado

Olá , boa noite..

Obrigado pela ajuda..

Então , lendo no forum mesmo, vi que o Whey Protein é só depois de malhar msm..
O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa..
Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose :D.

Sobre peito de frango, já está incluido agora na minha alimentação junto com carne.

Vo dar mais umas pesquisada, vlw ae pessoal..

Postado

[quote name='carlosed' post='19075' date='15 06 08']O lance da barra Whey Bar (Low Carb) , era que eu queria ter alguma proteina (cada barra tem 19g) logo que eu terminasse a academia, pq vai demorar até eu chegar em casa..
Dae não queria que o corpo queimasse "musculo" (num sei estou falando merda) , mais era só para ganhar "tempo" até chegar em casa e tomar o Whey com o Dextrose :D.[/quote]

Leve em uma garrafinha o whey e dextrose, dai hora que acabar seu treino, tu mete agua na garrafa, mexe bem e toma, dai hora que chegar em casa come.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...