Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa. Prolactina alta? (Com exames)


YuriLm

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou com um problema que tem me afetando bastante nos últimos dias. A minha libido do fim do ano passado pra cá caiu drasticamente, então busquei um endocrino e relatei o problema. Até aí tudo bem, ele me pediu os exames, fiz, e no retorno ele falou que estava tudo normal, disse apenas pra eu tomar multivitamínicos que tivessem zinco e magnésio, não gostei do que ouvi. Da minha parte eu achei a prolactina alta, e acho que isso possa estar afetando diretamente o meu problema. Gostaria que vocês me dessem alguma luz a respeito disso é o que fazer kk

 

Tenho 21 anos, 1,70 de altura e 78,9kg e nunca fiz uso de ergogênicos. Estava sem treinar devido a uma cirurgia de LCA que fiz, porém voltei pra acad a 2 semanas, e já estou com quase 3 meses de cirurgia. Segue abaixo o resultado de todos os exames que fiz (hemograma, glicose, tgo e tgp, colesterol, triglicerídeos, ferritina, vit D, Creatinina, Gama, B12, tudo normal, vou mandar dai pra baixo):

 

https://imgur.com/a/kgc1Ggo

Editado por YuriLm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, YuriLm disse:

No caso, o que eu devo fazer pra diminuir isso? Tava pensando em tomar cabergolina por conta própria mesmo. Provável que tenha relação com a libido baixa?

Manda 0.5mg uma única vez e faz exames depois de umas 2 semanas pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...