Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO - Relato


Posts Recomendados

Meu primeiro ciclo, tudo em mãos, aes, tamox, anastro. Optei pelo uso de uma droga apenas e com uma mvlonga devido a inexperiencia com aplicações

Idade 27
- Altura 1.75
- Peso 78
- Percentual de gordura(BF) 11-13%
- Tempo de treino 11 anos
- Objetivo Ter ganhos com o minimo de retenção
- Estrutura do ciclo = 400mg 1-10/weeks

TPC- 27 dias apos a ultima aplicação 1-15 40mg 15-45 10mg

IA: n sei ainda se utilizarei, tenho anastro 1mg em mãos, n sei se entro na 2 semana com 0,5 dsdn ou 1mg ds2dn

posto fotos mais tarde

primeira aplicação hoje, minha primeira, escolhi vasto lateral direito, até o momento não morri, acho que deu tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje vai ser a 3° aplicação, não sei se é a mente mas fds eu já me senti mt denso, fazia tempo que não sentia a musculatura assim, jaja vou mandar o danone.

Ontem senti uma coceira na regiao do mamilo, só do lado esquerdo, n sei se foi por causa da aromatização ou pernilongo mesmo, vou esperar pra entrar com o anastro ainda.

Jaquei ontem, comi mt açai mas treinei cedo, hoje vou começar a semana com leg day pra começar no gás

Ah, e sobre a aplicação, eu não tenho experiencia, a primeira mandei no vasto lateral e ficou dolorido uns 3 dias, a 2° mandei no glueo, não tive nenhuma dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz minha 3° aplicação, foi tranquilo, gluteo esquerdo.

To sentindo uma coceira no mamilo, de leve, to pensando em já entrar com o anastro 1mg ds2dn

vou esperar até amanhã

9 horas atrás, Stein disse:

não espere uma gine se formar pra usar algo que evita o problema

quanto a dor, é loteria..
geralmente as primeiras doem mais

Eu tenho uma duvida, meu anastro é de farmacia, porém de 1mg , se eu usar 1mg ds2dn da certo? Pq o pessoal usa 0,5 dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, mortense disse:

Hoje fiz minha 3° aplicação, foi tranquilo, gluteo esquerdo.

To sentindo uma coceira no mamilo, de leve, to pensando em já entrar com o anastro 1mg ds2dn

vou esperar até amanhã

Eu tenho uma duvida, meu anastro é de farmacia, porém de 1mg , se eu usar 1mg ds2dn da certo? Pq o pessoal usa 0,5 dsdn

Acho que não tem problema, mano. No meu protoco estou usando o anastro 1mg 1ds2dn tbm e meu estrogênio estava bem controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar a 4° aplicação, ganhei 3kgs na balança mas nada notável visualmente, tenho um lesão séria no qual perdi 2 musculos nas costas, sempre treinei sentindo dor devido a falta deles, porém, a dor a cada dia que passa ameniza e sinto que os musculos ao lado estão fazendo compensação melhor que antes.

Tomei 1mg de anastro na terça, amanhã tomarei 0,5mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...