Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparacao de corpos


Braco40cm

Posts Recomendados

110.png

 

Ele tem 1,85m e 84kg nessa foto. Eu tenho quase a mesma altura que ele, 1,88 e estou com o mesmo peso dele 84kg, mas eu sou muito menor em tudo, em braços, peito, perna; e em cintura deve ser praticamente igual.

 

Por exemplo, ele deve ter mais de 40cm de braço ainda relaxado, e eu tenho 33cm. Em cintura eu tenho 82cm, e ele talvez 80cm ?

Mesmo que eu tivesse 10cm de cintura a mais que ele, o que nao tenho, ainda assim justificaria tamanha diferença de braços, peitos e pernas.  Entao como pode ele ser tao maior que eu? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Percentual de gordura

Massa muscular 

 

Altura e peso só servem para médico de empresa falar besteira.

 

Qual seu % de gordura?

 

Quase certeza de que o desse cabra na foto é menor.

 

Use o físico que quiser para servir de referência e inspiração, mas no fim das contas compare você hoje com o você do passado, nunca com outras pessoas 

 

Continue a treinar e mantenha dieta ...

 

Uma hora chega no objetivo se tiver feito tudo certo

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Braco40cm disse:

110.png

 

Ele tem 1,85m e 84kg nessa foto. Eu tenho quase a mesma altura que ele, 1,88 e estou com o mesmo peso dele 84kg, mas eu sou muito menor em tudo, em braços, peito, perna; e em cintura deve ser praticamente igual.

 

Por exemplo, ele deve ter mais de 40cm de braço ainda relaxado, e eu tenho 33cm. Em cintura eu tenho 82cm, e ele talvez 80cm ?

Mesmo que eu tivesse 10cm de cintura a mais que ele, o que nao tenho, ainda assim justificaria tamanha diferença de braços, peitos e pernas.  Entao como pode ele ser tao maior que eu? 

 

Composição corporal meu amigo.

Peso é só um número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Composição corporal meu amigo.

Peso é só um número.

sem mais

é o que eu sempre digo quando alguem estipula uma meta em peso..

pessoal pega o exemplo de uma pessoa com mesma altura e diz

"" se eu ficar com o peso dele vou ficar assim ""

e começam a engolir malto com paçoca 6 vezes ao dia

 

===

 

tirando isso ainda tem que saber que ali o cara esta alem do BF baixo, desidratado pra uma pesagem.
o que já deixa tudo completamente diferente mais uma vez ..

 

parem de se preocupar com balança.

2019 gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oq o povo falou , tem gente que tem o frame mais leve , tem gente mais pesada , eu sou relativamente bem leve pra minha altura peso 66-67 kilos pra 1:73-75 e fico com o bf alto mesmo assim , se eu fosse me comparar com os outros eu surtava porque tem cara menor que eu com 70 e poucos kilos e seco ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...