Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Melhor ?


decol

Posts Recomendados

Bom é meu primeiro topico boa noite a todos, tenho 17 anos e 1,90 e 73kg(magro de mais)
pelo q dei uma olhada no topico eu me encaixo no perfil "hardgainer"
Comecei a fazer academia ja faiz 2 meses... tomei um suplemento no inicio do segundo mês (n20) se não me ingano.mas acho q não valeu a pena
ja fiz academia antis porém ia la e so ficava conversando na academia falando abobrinha e fikava zuando o instrutor(tinha 14 anos era criança d ++).agora estou me dedicando serio nos treinos estou indo de segunda a sexta pois sabado não abre =x sinão iria
como li pelo forum ai consegui ver muitas coisas q achei util que os safados dos intrutores não me informarão -.-'
Bom queria ver com vocês qual treino seria bom pra min e se vale mesmo a pena eu fazer 5x por semana ou não (por ser hardgainer e pelo q li, 5x por semana é facil conseguir um Overtraining)

faço o seguinte treino AB Pirâmide 10,8,6
A:Peito(3),triceps(3),Perna(4)
B:Costas(4),Biceps(3).Ombro(2),trapezio(1)

De segunda a sexta

Me disculpem se postei no lugar errado tentei ler o maximo mas não achei outra forma de ver a opnião de vocês sem perguntar e tambem
Disculpa pelos erros de português ta meio ruim meu portuga msn/orkut estragou to tentando melhorar

abraços a todos e aguardo respotas ansioso
pra segunda ja Fazer a forma correta se estiver fazendo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma mano, tu acabou de postar!

Olha, faz 2 meses que esta treinado certo?
Então, seu treino é um treino de adaptação, o que esta correto.
O ja esta na hora de trocar de treino, 2 meses fazendo adaptação esta bom demais!

Agora vá para um ABC, que é o mais recomendável para vir após um treino AB.

Agora se tu deve fazer ABC 1x ou 2x por semana, isso vai de você.
Eu, se fosse você faria 2x na semana, pois esta começando agora, dai no proximo treino, dai sim um ABC 1x por semana.
Como sua academia não abre no sabado, dai vai de você, se não quisér achar outra academia, faça 1x por semana mesmo...

Agora, o principal é sua alimentação.
Ainda esta cedo para iniciar com suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro mês fis treino abc(normal)3 repitições de 15 (pra se acustma com os pesos né ?) de segunda a sexta
no inicio do segundo comesei fazendo ab(piramede)10,8,6 repitições.só q piramede comesei fazendo com o mesmo peso q eu fazia exemplo fazia antis exemplo:3 de 15 com 40 kg e comesei piramede com 40(10),45(8),50(6) é correto ? vi em algum lugar do forum que deveria ser 40 % primeira 60% segunda 80% terceira se não me ingano
questão da alimentação eu como bem café da manhã 4 fatias de pão
almoço fejão arroz direto e mais algo carne,batata,macarrão conforme o dia
antis do treino como 2 fatias de pão com queijo e presunto e tomo um copo de leite
e depois q volto do treino esquento o q sobra de meio dia arroz,ferão,macarão
só dai tenho a duvida. não tenho muito tempo para comer no trabalho, qual lanche rapido e nutritivo eu deveria fazer, pois por inquanto não como0 nada
esse acho q é meu maior erro passo mto tempo sem comer


obrigado pela força ai

tipo ja fiz adaptação ja to conseguindo ergue bem mais peso por isso estou achando q 5x por semana é muito
e eu dei uma olhada ali no "overtrainig" e acho q estou com alguns sintomas sei lal ...
minhas duvidas seriam qual dieta seria boa pra min (hardgainer) e qual treino deveria fazer e com qual frequencia por semana
pss: ja fui ver em 3 academias nenhuma abre no sabado =x




abraços valeu pela força
e atenção
Aguardo mais respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na inha opiniao um treino q daria certo a vc é um treino nao mto exagerado mas bem distribuido pois vc vai 5x por semana...
axo q um treino ABC cairia mto bem...

A> [b]PEITO(3[/b]) SUPINO RETO / SUPINO INCLINADO/CRUCIFIXO DECLINADO- [b]OMBRO([/b]1) - DESENVOLVIMENTO COM BARRA OU HALTERES POR TRÁS- [b]TRICEPS (2[/b]) ROSCA TESTA / PULLEY COM BARRINHA TIPO W

B> [b]COSTAS(3[/b]) PUXADOR COSTAS/ PUXADOR FRENTE/ REMADA SENTADA - [b]BICEPS (2[/b])ROSCA DIRETA E ROSCA CONCENTRADA

C> [b]SÓ PERN[/b]A - LEGPRESS 45º/ PANTURRILHA NO LEGPRESS45/ CADERA EXTENSORA/ CADERA FLEXORA/ ABDUTOR / ADUTOR

ISSO 2X NA SEMAN SE POSSIVEL

TOMA UMA MASSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum só q gostei do treino q vc falou , mas eu estou na duvida 5x por semana é muito para min sendo hard gainer?
ou será q fica bom com um treino abc dai ?tipo eu li la sobre overtraining e um sintoma é sede de++
e eu por exemplo tomo um copo de agua por serie, exemplo faço 10 exercicios 3 series cada =30 copos de agua
e eu não suo tanto assim a ponto de precisar tanta agua

mas vlw pela dica vo esperar mais respostas e ver o que é fica melhor




abraços obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar meu treino só q não sei qual o nome certo de todos exercicios ai vai

A:Peito,Triceps,Perna
B:Ombro,Costas,Biceps,


A:
Peito:Supino plano,Supino declinado,Crucifixo
Triceps:Corda,Testa,Pulley,Pull over ( <ñ tenho ctza se é esse o nome)
Perna:LEGPRESS 45º/ PANTURRILHA NO LEGPRESS45/ CADERA EXTENSORA/ CADERA FLEXORA

B:
Ombro:elevação lateral,elevação frontal
Costas:Puxada trás,puxada frente,remada com mão bem aberta e mão fexada
Biceps:Concentrado,banco scott,Com halter(não sei o nome)
Trapezio:com a bara reta q puxa da altura da cintura até o queixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...