Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação time release


ALAN SARMS

Posts Recomendados

Olá, tenho dificuldade em me alimentar de uma forma saudavel .

não tenho muito tempo para me alimentar em 3 em 3hrs .

 

Gostaria de saber quais alimentos processo de digestão lento, carboidrato de baixos índice glicêmico .

 

Alguém tem alguma sugestão, estrategia, preciso de algumas dicas.

 

Desde já agradeço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, ALAN SARMS disse:

Grande parte da mídia, internet, canais do youtube.

 

Esquece isso... busque bater seus macros diários e seja feliz.. se nao tem mto tempo para algumas refeições sólidas, tente fazer alguams liquidas o meio do dia.. nao esqueça dos micro nutrientes tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danjr disse:

 

Esquece isso... busque bater seus macros diários e seja feliz.. se nao tem mto tempo para algumas refeições sólidas, tente fazer alguams liquidas o meio do dia.. nao esqueça dos micro nutrientes tb

Obrigado Mostro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais interessante fracionar a alimentação, mas não precisa ser de 3 em 3 horas. Isso é bobagem. Diferentes alimentos e diferentes quantidades terão diferentes tempos de absorção. Fibras e gorduras ajudam a diminuir a velocidade de absorção.

 

Carne, ovos, leite são exemplos de proteínas de absorção lenta. Batata, aveia, feijão preto são exemplos de carboidratos de liberação mais lenta.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bate os macros comendo quando puder que esta ótimo.

 

Refeição "completa" com proteínas (não a base de suplementos) deixam aminoacidos circulando por volta de 4-6h (whey é por volta de 3h se não me engano) e mesmo que fique algum tempo "sem", não é algo pra se preocupar também que vai catabolizar absurdamente nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...