Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine + Cardarine


Posts Recomendados

Olá Marombeiros e Marombeiras, faz 6 meses de academia hoje e decidi fazer uso de sarms pela segurança, menor efeito colateral .

 

Tenho 32 anos 

altura : 2,00 metros 

peso : 125 quilos 

BF: 23 % 

 

Quando comecei na academia pesava 145 quilos, BF:41,5 %

 

Porém já malhei e voltei diversas vezes porque onde morro não tinha academia muito proxima e de onibus 45 minutos, agora que abriu ao lado de casa estou muito feliz, não tem desculpa  e estou bem focado desta vez dieta em dia tudo encaminhando bem .

 

Ontem fiz meu primeiro uso do Carderine e Ostarine . 

pela manhã Ostaria 20 mg e 1 hora antes do treino cardarine 10 mg 

 

ciclo de 5 semanas /

 

1* DIA MELHORA DA RESISTÊNCIA E FORÇA

SENTI UMA LEVE DOR DE CABEÇA, PORÉM ENERGIA QUE DA NO TREINO É ABSURDA

 

OMBROS ;

4 EXERCICIOS DE SERIES 4X12

TRAPEZIO ;

2 EXERCICIOS DE SERIES 4X15

PERNAS ;

4 EXERCICIOS DE SERIES 3X12 

 

CARDIO : BICICLETA 

 30 MINUTOS MODERADO PROGRAMAÇÃO DE SUBIR LADEIRA 

 

RELATO : É IMPRESIONANTE  PARECE UM 3 PULMÃO E PARECE NEM PRECISA DESCANSAR PARA FAZER OUTRO EXERCICIO, 

RESISTENCIA E FORÇA SENTI NO PRIMEIRO DIA.

EFEITOS COLATERAIS ; SOMENTE DOR DE CABEÇA ATÉ ESSE MOMENTO 

 

Editado por ALAN SARMS
ESCRITA ERRADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano blz? Comprou onde a ostarine e a cardarine e qual marca?

To fazendo um relato aqui mesmo q vc osta e cardarine comecei com osta e carda 10/10mg depois de 1 semana 20/10mg agora tem 2 dias q estou tomando 20/20mg, n sei qual dos 2 mas minha resistencia na esteira aumentou consideravelmente após uns 3 dias+-, força n senti muita diferença nao, vc sentir isso td no 1 dia acho q é psicológico mas cada organismo reage de um jeito neh, estou fazendo 2 meses de cutting e depois vou fazer 4 de bulking vou mandar um ligandrol..

Mas força ai mano vou acompanhar seu relato por ser o mesmo que o meu e é bom pq quase nao tem relato de sarma br na net, nao some nao e se possivel posta fotos!!

Tmj abraçao! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dia com Ostarine e Carderine 

 

Apesar de estar com Renite mesmo assim sinto muita disposição.

sinto os musculo mais rigido, sinto parece que estão cortando.

 

Relato : Durante o treino senti uma diferença na respiração mesmo estando doente percebi uma melhora 

Parece que pós treino, você já está pronto para proxima mesmo fazendo 30 minutos de cardio todos os dias, aumentou o suor parece que acabei de sair de uma piscina.

 

Hoje acordei meio indisposto, pelo fato de estar doente eu creio porém vamos no basico e com calma para ver o que vai dar até final deste ciclo SARMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrotr disse:

Fala mano blz? Comprou onde a ostarine e a cardarine e qual marca?

To fazendo um relato aqui mesmo q vc osta e cardarine comecei com osta e carda 10/10mg depois de 1 semana 20/10mg agora tem 2 dias q estou tomando 20/20mg, n sei qual dos 2 mas minha resistencia na esteira aumentou consideravelmente após uns 3 dias+-, força n senti muita diferença nao, vc sentir isso td no 1 dia acho q é psicológico mas cada organismo reage de um jeito neh, estou fazendo 2 meses de cutting e depois vou fazer 4 de bulking vou mandar um ligandrol..

Mas força ai mano vou acompanhar seu relato por ser o mesmo que o meu e é bom pq quase nao tem relato de sarma br na net, nao some nao e se possivel posta fotos!!

Tmj abraçao! 

Beleza, Comprei na internet, marca androtech ostarine e dragon pharma carderine, sim creio que sim foi psicologico.

Estou em Cutting também creio que realmente faz efeito logico que não é que nem os anabolizantes, porém é consideravelmente muito bom e pelo fato de não ter tanto colateral me deixa mais tranquilo, estou bem focado vamos ver o que irá dar eu sinto meus musculos muito rigidos como antes,  não sinto mais dor tardia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Beleza, Comprei na internet, marca androtech ostarine e dragon pharma carderine, sim creio que sim foi psicologico.

Estou em Cutting também creio que realmente faz efeito logico que não é que nem os anabolizantes, porém é consideravelmente muito bom e pelo fato de não ter tanto colateral me deixa mais tranquilo, estou bem focado vamos ver o que irá dar eu sinto meus musculos muito rigidos como antes,  não sinto mais dor tardia .

A minha cardarine é da androtech comprei no ML e a osta é manipulada, apos o uso vou fazer exames p ver se realmente era original p ver se faço do lgd, n sei se a osta ou cardarine abaixa a imunidade mas é a segunda vez q gripo e fico com a garganta arranhando nesse espaço de 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que abaixa imunidade ?, talvez né vai saber de fato como é reação do corpo com substância.

Comprei também ml porém ele vendo uns veneno alguns anos para meu irmão é de ´´confiança´´ acreditamos e não ao mesmo tempo né, vou entrar com dexametasona 4 mg para alergia, vamos ver o que irá dar isso, só fiquei doente após  uso vou ficar de olho no seu relato. força para nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5* DIA, COM OSTARINE 20MG E CARDARINE 10 MG

 

DORSAIS 

4 EXERCICIOS DE SERIES 4X12

BICEPS ;

4 EXERCICIOS DE SERIES 4X10

 

CARDIO : BICICLETA 

 45 MINUTOS MODERADO PROGRAMAÇÃO DE SUBIR LADEIRA.

 

Dieta em dia final de semana tomei umas cerveja, porém sem petisco algum.

Quem é Pai sabe tão importante esse dia.

Parabens à todos os Pais !!!1

 

RELATO; COLATERAIS, DOR DE CABEÇA, //

RELATO BENEFICOS ; MUSCULOS RIGIDOS PARECE QUE ESTÃO EXPLODINDO, RESISTENCIA  AO LIMITE SABADO FOI DIA DE CORRER NO PARQUE CORRE 18 KM, KKKKK QUE ISSO NUNCA CORRI ISSO EM TODA VIDA, CARDARINE É COISA DO CAPETA SÓ PODE, KKKKK

 

 

SÓ VALE LEMBRAR ANTES DE VIR AQUI ME CRITICAR, TENTAR LER ATÉ O FINAL O POST, JUGAMENTO SEM FUNDAMENTO, CREIO QUE VOCÊ SEJA MELHOR QUE ISTO. GRANDE DIA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6* DIA, COM OSTARINE 20MG E CARDARINE 10 MG

 

PEITO

4 EXERCICIOS DE SERIES 4X12

TRICIPIS ;

4 EXERCICIOS DE SERIES 4X10

 

CARDIO : BICICLETA 

 00:45 MINUTOS MODERADO PROGRAMAÇÃO DE SUBIR LADEIRA.

 

 

RELATO; COLATERAIS, HOJE NENHUM

RELATO : TREINO VOCÊ FAZ BRINCANDO, CARDIO DANDO RISADA. NÃO SEI MAIS ANDA MEIO SEM FOME INCRIVEL, 

 

DIETA  DO ALAN SARMS 

 

DE MANHÃ : TERMOGENICO HOT CROWTH. OSTARINE 20 MG

 

ALMOÇO : ARROZ COZIDO 50G, FEIJÃO CARIOCA COZIDO 100G, SALADA, PEITO DE FRANGO ENPANADO.

 

TARDE: WHEY PROTEIN 40G / 200 ML

 

JANTA : ARROZ COZIDO 50G / COVINHA REFOGADA 50G / CARNE COZIDA COM BATATA 100G

 

PRÉ TREINO: BCAA 12:1:1 EM PÓ // CREATINA 8 MG // CARDERINE 10 MG

 

PÓS TREINO : WHEY PROTEIN 

 

RELATO:  DESDE SEMPRE NÃO CONSIGO COMER NADA PELA MANHÃ, NÃO SEI,PASSEI MUITA NECESSIDADE QUANDO MAIS JOVEM, PELO FATO DE NÃO TER O QUE COMER DE MANHÃ ACOSTUMEI NÃO COMER QUASE NADA PELA MANHÃ. SE É BOM OU RUIM JÁ NÃO POSSO AFIRMAR MAS NÃO CONSIGO PARECE SERRAGEM NA BOCA.

 

 

 

 

SÓ VALE LEMBRAR ANTES DE VIR AQUI ME CRITICAR, TENTAR LER ATÉ O FINAL O POST, JULGAMENTO SEM FUNDAMENTO, CREIO QUE VOCÊ SEJA MELHOR QUE ISTO. GRANDE DIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...