Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algo de errado comigo


Lucashenriq

Posts Recomendados

Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e  e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MyFitnessPal está cheio de informações erradas sobre alimentos, porque qualquer um pode adicionar informações - o que pode dar uma grande diferença no final do dia. Já vi gente que acreditava estar comendo 7000kcal e ao refazer a conta caia para 3000kcal.

 

Que tipo de avaliação é adipômetro?

Bioimpedância? Além de ser pouco confiável é preciso seguir um protocolo enorme: Protocolo de Bioimpedância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lucashenriq disse:

Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e  e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal 

Mano esquece essas avaliacoes nao existe ganhar 15% de bf em 2 meses , foca na balanca e no espelho e mede a cintura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucashenriq disse:

Fiz a biopedancia na balança 

 

Explicado. Tente sempre fazer pelo método de 7 dobras. Tem varias coisas que podem alterar o resultado da bioimpedância. 

 

Quanto ao aplicativo, cadastre seus próprios alimentos (contando o jeito que você prepara e tal), use a tabela TACO pra ter uma base de outros varios alimentos e, se quiser, use o www.tdeecalculator.net pra estimar seus macros. 

 

Eu adicionaria os cardios quando se sentir estagnado. Por agora você deve conseguir perder bastante gordura somente com a musculação (e ganhar massa também - não se apegue à balança). Mas lembra de uma coisa: vai chegar uma hora que vai estagnar e não vai ter como adicionar mais aeróbico ou tirar mais comida (isso vai ferrar com seu metabolismo). Daí você pode aumentar as calorias devagar pra uma dieta normocalórica e permanecer por umas semanas, e aí sim, voltar pro cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tiver grana procurar um profissional pra te acompanhar. Porque se for indo no chute dieta, treino etc, vai ficar perdendo tempo e tempo é dinheiro! E o seu caso é mais delicado. 

 

E outra, você não precisa de um avaliador pra fazer avaliação sua. Você mesmo tem que se avaliar olhando no espero. Vai saber se emagreceu ou não. 

Editado por TêJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...